terça-feira, 11 de abril de 2017


A Guerra de Adão

 

                            Logo no começo da Bíblia, em Gênesis, está a conhecida lenda bíblica de Adão e Eva e eu nada teria a acrescentar não fosse a Rede Cognata (veja o artigo Rede e Grade Signalíticas, Livro 2) ter mostrado várias traduções muito interessantes.

                            NOVIDADES CAÍRAM NA REDE

·       Adão = CAOS = ADVERSÁRIO = ADN

·       Gênesis = CANOPUS = CAOS = ADÃO

·       Árvore do bem e do mal = CRIADOR DO TEMPO E DO ESPAÇO

·       Eva = ÚTERO

·       Costela = CRISTAL

Adão e seus descendentes na Terra viviam até perto de mil anos, exceto Enoc (viveu apenas 365 anos), que “viveu com Deus” trezentos anos. Seguramente não eram terrestres, vieram de outro lugar. Veja que, segundo a Bíblia, Deus colocou anjos (= SOLDADOS) armados de espada (= MORTE) nos portões do Paraíso, para impedir o retorno de Adão e Eva e o que seria sua descendência.

Como vejo, é assim: Adão e Eva participaram de uma rebelião em Canopus (que é uma estrela), instigados pela Serpente, para apossamento da ÁRVORE DO TEMPESPAÇO, pretendendo ter ampla liberdade de trafegar por ele, tal como ELI (Ela/Ele, Natureza/Deus, Grande Mãe e Grande Pai, Espírito Santo e Deus, “nós”, Elohim), foram derrotados e expulsos, banidos para a Terra, criando-se na sua chegada a lenda. Então os “filhos de Deus” viram as filhas dos humanos e quiseram copular ou casar com ela, reduzindo sua longevidade para um valor intermédio.

Outros pedaços dos mesmos fatos devem estar presentes em outras mitologias e reunindo-os deve ser possível compor com os retalhos algo de mais coerente.

Está cada vez mais claro na minha cabeça que houve essa Guerra de Adão logo nos primórdios e que esse nosso antepassado comum se fundiu com os recém inaugurados sapiens. Sua “pele maravilhosa”, seguramente um traje de astronauta, pode ser rastreada até Jacó, e a Arca de Noé, como já vimos, é a BARCA DE NOÉ ou BARCA DO ESPAÇO (mas não do tempo) e ainda se encontrava operacional uns dois mil anos antes de 3,5 mil antes de Cristo, quando o Vaso de Warka (se V é vazio, NAVE, se é cheio BARCA) ainda retrata alienígenas. Como vimos noutros textos, Moisés ainda tinha uma parte ou tudo da nave em 1,2 mil antes de Cristo, e ela estava operacional, produzindo energia após mais de 10 mil anos. Noutros textos (olhe Transparências, Livro 25) vimos que Adão plantou um “gerador de átomos” (um reator de fusão), possivelmente no Japão (“num animal verdadeiramente especial, um boi com um único chifre no meio da testa” = NUM PAÍS VERDADEIRAMENTE ESPECIAL, UMA TERRA COM UM ÚNICO SOL NO MEIO DA BANDEIRA).

Você pode refazer a soma das idades, como já fiz.

Se tomarmos que atlantes = AUGUSTOS = GOVERNANTES = CENTRAIS, etc., podemos ver que é mesmo possível que “além das colunas de Hércules” significasse não o Oceano Atlântico, como pensaria quem imaginasse viver num mundo plano, como os antigos humanos, mas no espaço, quer dizer, fora da Terra.

Assim, está cada vez mais claro que Adão travou uma guerra e perdeu. Aliás, serpentes = PALPATINE (aquele senador golpista de Guerra nas Estrelas, episódios I e II) = SATANÁS = SATÃ = SOBERANOS = SOLDADOS, etc. Até nas lendas modernas o assunto ressurge, sempre em fragmentos, nunca em visão total e completa.

Vitória, terça-feira, 2 de dezembro de 2003.

Nenhum comentário:

Postar um comentário