segunda-feira, 10 de abril de 2017


A Geo-História de Adão e Sua Turma

 

                            Para entender de pronto a linha que vou seguir, leia antes o artigo deste Livro 53, A Guerra de Adão.

                            Depois de vir para a Terra, fugido dos anjos = SOLDADOS de Deus, ou o que fosse, em todo caso tendo tentado se apoderar do GERADOR DE TEMPO E ESPAÇO ("árvore do bem e do mal", q.v.), Adão e seu séqüito chegam ao planeta com sua Psicologia (figuras ou psicanálises da Turma, objetivos ou psico-sínteses da Turma, produções ou economias da Turma, organizações ou sociologias da Turma, espaçotempos ou geo-histórias da Turma). Fracassada em Canopus (seja esta a estrela que denominamos ou outra) a Guerra da ABM ou do GTE (Árvore do Bem e do Mal, Gerador do Tempo e do Espaço), Adão pega o transporte e "sarta fora", como diz o povo, escorraçado pelo EXÉRCITO DO SANTO (Espada de Fogo). Arremete e vem. Chega e encontra um grupo (lá por 12 mil anos antes de agora, uns 10 mil antes de Cristo) de sapiens que vinha se desenvolvendo lentamente (com certeza já tinham línguas faz tempo, desde os hominídeos anteriores, desde os pré-sapiens), instila-lhes a língua já madura de onde vem, funde genes, mistura destinos. Isso está descrito em outras palavras na Bíblia e deve estar complementarmente em várias lendas primitivas em toda a Terra. Tomando-se conceitualmente tal chegada, será possível destacar de cada lenda a complementação da PESSOAMBIENTE (PESSOAS: indivíduos, famílias, grupos e empresas derivadas de Adão; nos AMBIENTES gerados: municípios/cidades, estados, nações e mundo primitivos) adâmica, isto é, derivada dele e de Eva. Não que não tivesse havido aquela EVA MITOCONDRIAL e o ADÃO Y de 200 mil anos atrás na África, pelo contrário. Lá por 100, 50 ou 35 mil anos atrás, quando surgiram os sapiens - segundo as várias versões - dessa linha muito variada já em processo antigo de ocupação da Terra, encontrou-se ela com a descendência de Adão em muitos lugares do planeta, de modo que, a ser verdadeira essa postulação, temos dentro de nós fundidos um ADRN HUMANO, propriamente dito, terrestre, local, planetário, e um ADRN ADÂMICO, extraplanetário, extraterrestre, extramundo, alienígena. Assim, temos um ADN como biblioteca de objetos adâmicos e um ARN de montadores ou de processos adâmicos, de fora da Terra, quer dizer, pessoas e ambientes estranhos dentro de nós, em nossa linha genética = COMPOSTA. Há acomodação pelo lado humano e há contraste pelo lado adâmico, quer dizer, estamos metade em choque com os ambientes da Terra.

                            Isso no mínimo quer dizer que os ambientes daquele mundo distante e as pessoas de lá estão, parcialmente, dentro de nós, degenerados; ADRN "dos anjos" (das lendas que falam de elfos e outros seres mitológicos idílicos), dos "filhos de deus" (de Adão e Eva) que se misturaram com os filhos dos homens (= FILHOS DO SOL), gerando-nos como descendência.

                            Pelas leis humanas os filhos não herdam os pecados dos pais, porém não é isso que está dito no "pecado original" (= SEGREDO CRIMINOSO) de Adão e Eva. Eles conspiraram contra o poder central (= AUGUSTO = ATLANTE = GOVERNANTE, etc.), foram derrotados e banidos, havendo, presumivelmente até hoje, uma barreira contra a entrada de seus descendentes, contra o retorno ao lar dos filhos de Adão ou de seus descendentes mestiços, nós. Mesmo que descobríssemos aonde enviar, ainda que enviássemos uma mensagem ela não seria respondida em virtude da manutenção do isolamento, como que de uma quarentena. E em relação a quê? À vida eterna, a viver sem ser com o "suor de seus rostos", a ter aquela "pele maravilhosa" de que falam as lendas e assim por diante. Enfim, em relação à boa vida que eles tinham antes da rebelião.

                            Repare que 10 ou 12 mil anos nada são para os que vivem eternamente e o exílio se mantém ordenado, isto é, de pé, até que haja redenção. Esta, supostamente, se deu através de Cristo, que redimiu os "pecados do homem" (= SEGREDOS DO PAI, Adão); veja que Cristo, Filho de Deus em maiúsculas, remete à reidentificação com o Centro.

                            Bem, se a Bíblia não é falsa no seu começo (e em tantas partes, como se provou geológica, paleontológica, antropológica e arqueologicamente), se segue que devemos pesquisá-la como verdadeira e ver no que dá. Onde está a geo-história de Adão e sua turma? Onde os rastros materiais e energéticos? Onde deixaram as construções, os processos e objetos, os programas e as máquinas? Veja que são construções perfeitas, adâmicas, do Centro mesmo, com programáquinas ou processobjetos do Centro, inclusive, como eu disse, o Dicionárienciclopédico Galáctico, que vale quatrilhões, por tudo que será descoberto lá dentro. Independentemente de Pi, lá se poderá encontrar muito, e ele é, já em tese, de valor inestimável.

                            Onde estão os restos ou rastros de Adão e sua turma?

                            Vitória, sábado, 06 de dezembro de 2003.

Nenhum comentário:

Postar um comentário