segunda-feira, 1 de maio de 2017


Ânsia da Coleta

 

Já vimos no MCES, Modelo da Caverna para a Expansão dos Sapiens, que os homens iam caçar ou pescar, as mulheres ficavam na caverna-terreirão. A situação mais evidente era a proximidade do terreirão em relação à caverna, quer dizer, o espaçotempo de coleta era contíguo ao de vivência noturna.

As mulheres não poderiam ir longe, empencadas de filhos (um de peito, um agarrado às pernas, onde encostado, outros fazendo peripécias nas redondezas, verdadeira pilha, pois elas começavam muito cedo, pouco mais que crianças, oito ou nove anos, prosseguindo até os 25 anos ou mais tarde. Iam colher muito apreensivas, vigiando os filhos (eles morriam aos montes até o primeiro ano, outros tantos até o quinto ano, mais grandinhos nas valentias), sem falar nas mortes delas nos partos, poucas sobreviviam – acredito até que a Natureza tentou defende-las de algum modo ainda não conhecido.

Podemos ver centenas de crianças brincando, algumas tentando ajudar as mães, vigilantes diligentes – ajudadas pelos velhos, os guerreiros (que pediam para morrer) em processo de cura, anãos e anãs, pseudo-machos que ficavam e outros. Com toda certeza o terreirão era despido de árvores, sem grama, sem mato, sem qualquer coisa que impedisse de retornar correndo à caverna, cuja boca devia ter vários obstáculos e fogo ardendo, podendo ser expandido a qualquer momento; na circunferência, no limite do círculo, a linha das árvores de onde poderia vir o perigo (dentões – dentes de sabre -, hienas, leões, ursos, tigres, cobras, todo tipo de predador quando os homens estavam fora) tinha de ser cerrada. Elas viviam apreensivas, muito assustadas (e, veja só, tratava-se de gravidez de nove meses, uma após a outra, pense só o que é isso: dores de rejeição nos primeiros três meses, dificuldades de andar nos seis restantes).

Como resultado transformado em restrições moleculares introjetadas, interiorizadas e consagradas no corpo feminino, elas são permanentemente ansiosas e não gostam de se afastar da casa/caverna: melhor seria se, em nossos dias, os supermercados e as lojas ficassem nas proximidades das residências – casas e apartamentos. Não muito longe, de outro modo elas se sentirão inquietas, o que é mais uma razão para reprogramar COMPLETAMENTE as cidades (além dos outros motivos); a grande maioria terá de ser desconstruída no mundo inteiro para tornar saudáveis os seres humanos (com certeza os ricos e médio-altos farão primeiro e financiarão os outros, baixando os preços com as alterações, sempre precoces em relação aos demais).

Por conseguinte, o mundo remodelado espelhará o mundo antigo caverna-terreirão sociológico-organizativo, com as rotas de caça ligadas à economia produtiva masculina. Quase tudo terá de ser posto abaixo e reprogramado, o que é horrível, todo aquele trabalho insano perdido. Por outro lado, será também motivo de grandes alegrias, de transbordamento.

Vitória, segunda-feira, 1 de maio de 2017.

GAVA.

O Ocultamento das Mulheres

 

Já tentei dar ideia de tudo que as mulheres usam em termos de melhoramento, embelezamento: não seria porque se acham bonitas, pelo contrário, se acham feias, o que é incompreensível para os machos. Um motivo, seguramente, é a competição acirrada pelo que denominei “depositantes de esperma” (para afastar a mentalização da questão sexual e trata-la como equação) nos bancos delas, que buscam a todo custo financiar os garotinhos, os xodozinhos das mães.

Da cabeça aos pés ela “se empetecam”, como dizem.

EMPETEQUANDONDE (quando-e-onde)

CABEÇA.
Chapinha, escova progressiva, berloques, pintura, faixa, chapéu, conchas, dreads, pintura do rosto e dos olhos.
ORELHAS.
Brincos de antigamente, todo tipo de penduricalhos de agora.
NARIZ.
Piercing.
BOCA.
Batom e piercings.
PESCOÇO.
Anéis, cordões.
PEITO.
Piercings, pinturas.
TRONCO.
Tatuagens, cordões, piercings, vestidos.
MÃOS.
Pintura das unhas, hena, cordões nos pulsos, luvas.
PERNAS.
Tatuagens, cordões no tornozelo.
PÉS.
Pinturas nas unhas, anéis nos dedos, sapatos variadíssimos (Imelda Marcos chegou a juntar três mil pares).

Nem sei se alguém é capaz de fazer um retrato completo geo-histórico, de todos os espaços e todos os tempos.

Como diz o povo, é coisa, hem?

Fora o elemento de atração dos machos, por quê elas querem desviar as atenções? Considerando tudo que elas usam, não vemos as mulheres, vemos um quadro cuidadosamente pintado, uma propaganda, algumas vezes realce, algumas vezes enganosa.

É psicologia extremamente difícil de explicar e mais uma vez os psicólogos passaram ao largo, muito longe, não se interessaram.

Vitória, segunda-feira, 1 de maio de 2017.

GAVA.

Batendo o Pontinstante e Sobrevivendo ao Dia

 

No Brasil ponto é o cartão de ponto: “bater o ponto” significa “bater o cartão de ponto” que marca a visitação ao serviço. Pontinstante no modelo é ponto-instante ou tempolugar ou espaçotempo.

TIRADO DE ‘UNIVERSOS EXPRESSÁVEIS’

MACROPIRÂMIDE
N.5, natureza cinco
22
Pluriverso
p.6
DEUS
21
Universos
Máximos controladores.
20
Superaglomerados
Dialógica
H7
19
Aglomerados
H6
N.4, natureza quatro
18
Galáxias
p.5
H5
17
Constelações
H4
16
Sistemas estelares
Cosmologia
H3
15
Planetas
H2
MESOPIRÂMIDE
N.3, natureza três
15
Mundos: TERRA AGORAQUI.
p.4
 
 
 
 
 
Humanidade = H1.
14
Nações
13
Estados
Informática
12
Cidades-municípios
N.2, natureza dois
11
Empresas
p.3
10
Grupos
09
Famílias
Psicologia
08
Indivíduos
MICROPIRÂMIDE
N.1, natureza um
08
Corpomentes
p.2
07
Órgãos
-1
06
Células
Biologia
-2
05
ADRN-replicadores
-3
N.0, natureza zero
04
Moléculas
Química
-4
03
Átomos
-5
02
Subcampartículas (10-18 m)
Física (17 degraus).
-6
01
Cê-bóla © (10-35 m)
CAMPARTÍCULA FUNDAMENTAL.

O campartícula fundamental, campo-partícula (ou particulonda, como chamei – são nomes horríveis, mas muito apropriados), cê-bóla ou © é o coração do universo, bate à incrível velocidade de 1044 vezes num segundo, no pulso de Planck, no batimento no que chamei de Horizonte de Simultaneidades, HS.

Eis o tempo, no título o instante.

No campartícula fundamental, no © estão reunidos o tempo e o espaço, o espaçotempo de Einstein, sua chave. O © é a própria unidade de ET, tanto é espaço quanto é tempo, nele não há divisão: assim, em todo o universo, este em que estamos, nos zilhões de campartículas, a materenergia está batendo o tempo e sendo o espaço, não há distinção.

Como já vimos, não existe o passado nem o futuro (não vou ficar repetindo, vá procurar), há o presente. O que é o presente? Nós, abusivamente, o chamamos de dia, não existe o ano, é convenção; o dia também não existe, ele não vai de zero à meia noite. O dia também não existe porque, da hora para trás 12 horas seria passado e da hora para frente seria futuro e, como já vimos, eles não existem. Então seria a hora? Não, ela também não existe: deveríamos considerar o minuto? Mas o minuto presente comportaria 30 segundos passados e 30 segundos futuros, de modo que continuaríamos dividindo até chegar ao pulso de Planck.

Então, NA REALIDADE, o pulso do © é o que está acontecendo, ocorrendo em cada ©, quer dizer, os cê-bólas estão batendo por todo o universo EM UNÍSSONO, o que é de fato o tempo e também o espaço.

Muitos não sobrevivem ao dia (aqueles menos de 200 mil que morrerão dentro da convenção chamada DIA), sobrevivem ao pulso de Planck. Você, igualmente não, é um conjunto de 90 trilhões de bactérias, 10 trilhões de células, 100 bilhões de neurônios, com zilhões de campartículas batendo em uníssono, bela e agitadíssima imagem é o corpomente humano.

Vitória, segunda-feira, 1 de maio de 2017.

GAVA.

A Magiarte Psicológica das Ofertas

 

Magia-Arte, propaganda de vendas.

Logicamente todo o Conhecimento (Magia-Arte, Teologia-Religião, Filosofia-Ideologia, Ciência-Técnica e Matemática) está envolvido. Mais recentemente, de um século americano para cá, a tecnociência da propaganda tem evoluído bastante, especialmente no que tange à psicologia.

PROPA-GRANDE

Resultado de imagem para propaganda inteligente
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A propaganda é psicologia, envolve tudo.

É ESTATÍSTICO

Resultado de imagem para bell curve
2,5 % e aderentes extremamente fáceis de atrair.
Fáceis.
Médios.
Difíceis.
2,5 % e aderentes extremamente difíceis de atrair.
5,0 %
90,0 %
5,0 %

ENVOLVE OU ENSACOLA OU EMBRULHA AS PESSOAMBIENTES

Propagandas ambientais.
Destinadas ao mundo.
Falam do coletivo, do espaçotempo comum, público.
Destinadas às nações.
Destinadas aos estados.
Destinadas às cidades-municípios.
Propagandas pessoais.
Destinadas às empresas.
Falam do individual, do ET interno, particular (quarto, casa-quintal, quadra e bairro).
Destinadas aos grupos.
Destinadas às famílias.
Destinadas aos indivíduos.

Falam das 6,5 mil profissões, dos 8,0 mil bancos, das 6,0 mil universidades, de governempresas, de políticadministrações, de pessoambientes.

Compare essa nova visão com o primarismo dos dias atuais. Cada vendedor de imóveis, só com o treinamento deles ou nenhum, cada vendedor de loja ganhando salário mínimo, cada industrial ou industriário já sabe tudo de convencer o dono do dinheiro a soltá-lo. Só vendem porque viemos do mundo de penúria para este de tantos produtos: não somos sociedade exigente, pelo contrário.

Vitória, segunda-feira, 1 de maio de 2017.

GAVA.