sexta-feira, 4 de maio de 2018


Os Enxames de Buscadores de Relíquias Sagradas Escurecerão o Céu

 

TIRADO DE Enxames de Buscadores das Relíquias Sagradas e dos Artefatos (e aumentado)

Resultado de imagem para CURVA DO SINO
Desorganizadíssimos.
Desorganizados.
Médios.
Organizados.
Organizadíssimos.
2,5 % e aderentes.
90,0 %.
2,5 % e aderentes.
Endiabrados.
A grande massa trabalhadora.
Angélicos.

Repare que agora há 6,5 mil profissões, 8,0 mil bancos, 6,0 universidades, perto de 200 nações com (chutados) quatro mil estados/províncias e (estimados) 200 a 300 mil cidades-municípios (são tremendíssimas programáquinas de morar e trabalhar), milhões de empresas: todo esse orgulho amealhado (riqueza, poder, fama e beleza), posto junto num mesmo projeto pode produzir de maravilhas ao mais puro terror, que pode enlouquecer milhões, centenas de milhões. Deus não quer isso, quer que a humanidade seja capaz de ultrapassar com galhardia os obstáculos: ele quer aplaudir os vitoriosos. Entrementes, a humanidade (e o universo todo) é feita (o) com material da Natureza, os produtos não são bons, a dialógica é deficiente, a expectativa de acontecer o melhor fica perto de zero.

Portanto, retornemos: esse orgulho todo, ainda por cima acumulado aos trilhões de dólares, imenso programáquina ultrapoderoso com, digamos, 1/3 de 7,5 bilhões de habitantes, 2,5 bilhões de trabalhadores PODEM FAZER QUASE QUALQUER COISA, se os governempresas forem capazes de orientá-los para a eficiência, o que é difícil de imagina, pois o Governo geral é estúpido, nem se propõe a ser ignorante, o que não sabe mas busca saber.

Agora, junte a isso o novo poder das redes sociais e os geradores de notícias falsas, as tais fake News, e será a casa da mãe Joana, o puteiro das informações-desinformações.

Junte no balaio telefonia universal barata, Web banda larga, tremenda religiosidade renovada, a procura desenfreada de orgulho representativo, programáquinas amplamente distribuídos, aquele tempo livre excessivo que inventaram, o sistema cabeça-voto, a mídia amplíssima e você poderá começar a ter pálida ideia da confusão tipo Kraken-solto ou Godzila-nervoso que será a vida na Terra. É claro que ninguém diz “nem quero estar vivo” para ver, pelo contrário, as pessoas dariam/darão o que têm e o que não tem para ver.

Caos, caos.

Enxames escurecendo o céu.

Vitória, sexta-feira, 4 de maio de 2018.

GAVA.

Nenhum comentário:

Postar um comentário