terça-feira, 15 de maio de 2018


A Máquina Feminina

 

Os peões dizem “essa mulher é uma máquina”, no sentido de gostosa, perfeita. Na Rede Cognata máquina = NATUREZA = MESTIÇA = MULHERES e segue enquanto mãe = MORENA = APOIO = NÓ = ESFERA e segue.

COMO A MULHER, MÁQUINA DIVINA, PODERIA SER COMPARADA COM MÁQUINA HUMANA? (Certamente vem de projetarmos como raça engenhosa a meta-máquina perfeita)

Máquina a vapor
Em uma máquina a vapor, a válvula de gaveta ou de distribuição envia alternadamente o vapor aos dois extremos do cilindro para mover o pistão. Microsoft ® Encarta ® Encyclopedia 2002. © 1993-2001 Microsoft Corporation. Todos os direitos reservados.

Contudo, não é disso que estou falando.

De sutiã e de calcinha que seja a mulher tiraria fotografia a laser, quer dizer, fotografia de todo o corpo ao rodar, ao mesmo tempo mapeada na vertical e na horizontal por linhas de laser para mapear todas as reentrâncias e introduzir as informações na programáquina.

A partir daí teríamos o mapa 3D (três dimensões) e até com tempo, com movimento, podendo-se saber qual a área de cada corpo por comparação com o padrão de 25 mil cm2 que, dizem, é a superfície do corpo médio humano. E daí “pintar” com todo gênero de adereços [chapéus, brincos – piercings aceitos desde muito tempo -, piercing (perfurante, no inglês), colares, anéis, roupas, sapatos e mais um milhar de coisas inventadas para elas, produzindo mesmo uma escultura elegante (necessariamente sóbria, não-espalhafatosa)].

Esse PROGRAMÁQUINA FEMINILIZANTE, digamos assim, que pudesse realizar desenho altamente elegante e ao mesmo tempo relativamente barato combinando todos os artefatos e artifícios dentro da teoria artística das cores, produziria finalmente aquela escultura ambulante supremamente bela.

RAPTO DE HELENA (de Romanelli; os homens fazem de tudo para pegar mulher; e se for essa supermulher supremamente bela, então, nem se fala: que futuro!)


Supostamente a loja possuidora do programáquina teria os milhares de itens com que cobri-las, inclusive programáquinas de pintura (de que já falei: tatuagens semipermanentes).

EM RESUMO

1.       A mulher tira a roupa quase toda, ficando de sutiã e calcinha;

2.       É fotografada de cima abaixo e em toda volta pelo programáquina, inclusive com o registro a laser;

3.      O programáquina compõe a visão 3D dela e começa a variar as roupas e adereços, até mesmo modos de pentear, dentre os milhares de resultados colocando os 100 ou 10 (segundo a classificação dos tecnartistas) resultados mais elegantes, as melhores combinações;

4.      Depois da escolha é preparada.

Com certeza de início não vai poder ser para os pobres.

Vitória, sexta-feira, 06 de outubro de 2006.

Nenhum comentário:

Postar um comentário