segunda-feira, 7 de agosto de 2017


Mãe e Pai, Mulher e Puto

 

                            Na Rede Cognata a grade mostra oposições do tipo O/X = M e 0/M = X ou O/T = G e 0/G = T. As conversões no começo de palavras só são possíveis dentro do mesmo grupo, mas no interior pode-se adotar qualquer um dos dois. Por exemplo, prova = SALTO = SABER = SANGUE (por motivo desconhecido).

                            Entrementes, sendo mãe (M) # (anticognato) de pai (P), podemos colocar o de outro grupo, digamos a classe (= GRUPO) do B = D = J = T (e L) para formar MT = ML = MULHER. Mãe é a mulher que saiu do contato público porque teve filho e deve agora “constituir família”; pai é homem (os que não são pais não são considerados homens; o que é uma grande e grave acusação: “você não é homem, cara!”, quer dizer, você não tem descendência, não tem futuro), enquanto que PT = PUTO = SUJO é o homem que está vivendo sexo público, indistinto. Mãe e pai são reservados, MULHER e PUTO, não; aqueles têm futuro, estes não; estes se situam ante do casamento. Estes só transam, sem produzir qualquer elemento novo. Vivem pelo prazer, sem compromisso.

                            Mulher é o feminino-aplicado de onde algumas vão ser mães; todas elas nascem mulheres, mas nem todas chegam a mães. Puto é o masculino-aplicado de onde alguns vão ser pais. Se a mulher se desvia, ela cai na categoria de PUTO (a), vira puta, mulher-homem, sapatão, “bissexual”. Se o puto se desvia, ela cai na categoria contrária de MULHER (o), vira metro-sexual, homem-mulher, veado, “bissexual”. A língua é bem clara.

                            UM QUADRO

 
NATURAL
ANTINATURAL
MÃE
A que tem filhos
Que abandone os filhos
MULHER
A sem-responsabilidades
PUTA (mudou de lado, “bissexual” feminina - sapatão)
PAI
O que tem filhos
Que abandone os filhos
PUTO
O sem-responsabilidades
METRO (mudou de lado, “bissexual” masculino - veado)

Parece que está tudo marcado na Língua, perfeitamente delineado e apurado, bem determinado.

Vitória, quinta-feira, 11 de novembro de 2004.

Nenhum comentário:

Postar um comentário