terça-feira, 1 de agosto de 2017


Como Era Bom Meu Aquecimento Global

 

Já tinha pensado isso, e escrito, mas vi um desses documentários sobre a formação do Mediterrâneo, do Mar Negro e do Mar Cáspio, supostamente no fim da última glaciação de Wisconsin/Wurm (de – 115 mil a -15 mil anos), que dataram de 7,7 mil ano, quando as águas oceânicas teriam se derramado nos mares então bem mais baixos, como agricultores vivendo às suas margens.

Pelo contrário, coloquei-a depois das duas últimas passagens identificadas pelos tecnocientistas há 15 e 12 mil anos, quando deve ter chovido torrencialmente durante um milênio, provocando o dilúvio depois referenciado como aquele da Bíblia e de mais de 200 outros textos e contagens mitológicas através do mundo.

ESTÁ EM TODA PARTE (porisso o dilúvio deve ter acontecido em toda parte, fenômeno mundial)

Creation Science News
Há relatos do Dilúvio em quase todas civilizações espalhadas pelo mundo
02/09/2010
Daniel F. Zordan
Histórias nativas de uma “inundação global” são documentadas como história ou lenda em quase todas as civilizações do planeta. Missionários do velho mundo relataram sua perplexidade em encontrar tribos remotas, já que possuam lendas com enormes semelhanças com os relatos Bíblicos de uma inundação global.
Bellamy HS em Luas, Mitos e Homens, estima que completamente haja mais de 500 lendas em todo o mundo sobre uma grande inundação. Civilizações antigas como (China, Babilônia, país de Gales, Rússia, Índia, América, Hawaii, Escandinávia, Sumatra, Peru e Polinésia) todos têm suas próprias versões de uma gigante inundação. Estes contos de inundação frequentemente estão ligados por elementos comuns em paralelo ao relato Bíblico [Tradução automática canhestra, deveriam traduzir o livro e publicar].

AS SUBIDAS E DESCIDAS DO MAR NAS GLACIAÇÕES E EM SEUS TÉRMINOS (o mundo oscila muito em todos os sentidos)

Resultado de imagem para subida do mar na última glaciação
Resultado de imagem para subida do mar na última glaciação

Enfim, ISSO VIVE SUBINDO E DESCENDO O TEMPO TODO, os tecnocientistas é que não atinaram e não nos disseram, até negaram o Dilúvio bíblico; quando perceberam ficaram tomados de enorme surpresa. Fiquei contra o Aquecimento Global (de fundo humano, é a enorme massa termomecânica planetária oscilando) lá por 2002 (meu filho disse que eu era a única pessoa na Terra que não acreditava), aquele que agora é chamado Mudança Climática, palavras inócuas que nada nos dizem.

Quem diz que o aquecimento ou desaquecimento é bom ou ruim?

Por exemplo, o aquecimento que houve com a queda do meteorito entre -15 e -12 mil anos foi bom, o planeta produz muito mais matéria vegetal hoje que antes: MUITO MAIS. Isso é ruim para nós? De modo nenhum! É só porque ele aconteceu que podemos alimentar quantidade maior de seres humanos e temos a temperatura média mundial de 15º C.

Tudo muda, há coisas boas e ruins em cada mudança.

Agora Groenlândia pode plantar, a Rússia pode explorar o que está no permafrost descongelado, a vida e a racionalidade acabam se adaptando.

Não saberíamos viver em outro mundo, sem o aquecimento planetário do fim da glaciação, pois antes a temperatura média da superfície global era muito mais baixa, talvez 10º ou menos. Somos criaturas que surgiram no frio e adoram o calor.

Vitória, terça-feira, 1 de agosto de 2017.

GAVA.

Nenhum comentário:

Postar um comentário