terça-feira, 6 de setembro de 2016


Terríveis Rejeições e as Profundidades das Depressões

 

Para começar veja que em Rejeição e Depressão coloquei os gênios, mas não são apenas eles, foram, são e serão todos que de algum modo trabalham com persistência e afinco, seja por si mesmos (sempre, de algum modo, parece ser pelos outros) ou pelos demais.

OS ÍNDICES DE DEPRESSÃO VÃO AUMENTANDO EXPONENCIALMENTE

ÍNDICE EXPONENCIAL DA DISSOLUÇÃO.
SOLUCIONADOR.
DEPRESSÃO QUANDO HÁ REJEIÇÃO.
7
Iluminados.
Resultado de imagem para triângulo isósceles vermelho
6
Santos e sábios.
5
Estadistas.
4
Pesquisadores.
3
Profissionais.
2
Lideranças.
1
Povo.

Os psicólogos e psicanalistas estão perdendo tempo, sempre digo, poderiam estar analisando as vidas em busca das rejeições que dispararam as depressões e investigando as profundidades delas, as devastações provocadas.

AS MAIORES PROFUNDIDADES (depende tanto de quem é atingido quanto da proximidade do traidor: sendo Judas um dos mais próximos de Jesus, este tão alto, você pode imaginar como ele ficou depois fs traição)

Resultado de imagem para alvo
Veja como um cone, o centro na maior profundidade.

Tem de, necessariamente, existir esse disparador, as coisas são materenergéticas, materiais, tem gravinércia psicológica.

A PESSOA (indivíduo, família, grupo, empresa) é sempre alguém que trabalha muito, e quem atinge é sempre alguém do círculo interior, mais fechado, “da diretoria”, como diz o povo, a turma de dentro, os amigos mais chegados. De súbito, evidentemente sem esperar, esse companheiro, que reparte o pão (como Judas com Jesus) o atinge destrutivamente, gerando energia intensíssima de dissolução.

Vitória, terça-feira, 06 de setembro de 2016.

GAVA.

Nenhum comentário:

Postar um comentário