sexta-feira, 30 de setembro de 2016


Encomendando a Morte aos Assassinos

 

TODA VEZ que vou fazer o serviço minha mulher fica cheia de recomendações quanto à encomenda do assassinato dos próximos:

- Faz assim, não faz assado, observa direitinho, não se deixe enganar no preço, tem muito espertinho nessa área.

Caramba! Por quê não vai ela mesma? Se for tão mais esperta que eu, porque não vai ela mesma? Não quer sujar as mãos de sangue, é isso. Eu posso, né? Ela, toda melindrosa, não. Fico uma arara! É tanta recomendação... Tem medo de ver a faca cortando. Bom, bonito não é mesmo. Pensar que aquela criatura poucos dias atrás estava viva e agora jaz sanguinolenta na nossa frente é realmente de arrepiar.

E ela:

- Vê se o pessoal faz um corte limpo!

Cheia de recomendações.

- Não traz sebo, eles vão te enganar no peso, as crianças não podem comer muita gordura, quando for escolher os cortes para o churrasco com aqueles seus amigos babões vê se não compra muito, vai ficar caro.

Droga, quem trabalha aqui? Se não posso chamar os amigos para queimar uma carne o que vou fazer da vida? E há as cervejas, ela reclama também. Chame as comadres, as esposas. Algumas vezes elas vão mesmo, mas 90 % do tempo não vão, ela fica reclamando.

Fiquei pensando que cada vez que compro estou encomendando a morte dos próximos, estou dando ordem ao sistema, estou acionando a máquina do morticínio, estou colaborando para o assassinato de bovinos, suínos, ovinos, até asininos. E galinhas, patos, o que for.

Dá dó, mesmo.

E ela cheia de recomendações:

- Presta atenção...

Por acaso sou criança?

TODOS OS AMIGOS QUE NÓS MATAMOS DIARIAMENTE

Descrição: http://www.omelhordobairro.com.br/produtos/142011216102506acougue2.jpg
Descrição: http://guiadeperdizes.com/wp-content/uploads/2011/05/carnes.jpg
Descrição: https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEgRwKTlAXXvhUAqaqtdeHju2ECpN1GrMrkZn4sxqzjSRafCizeEBLSazO-N7GeT77jthHeKsxqecrkIm-a2xz8g8388810VYVYVfGYUnIRq7cXS_Zje1uVhild_UOoJN5NyLBSN2DgD5Pz4/s1600/acougue_4000_flat1.jpg
Descrição: https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEiLe_AOYoQlIQSnj82XZfW1LTyXMO0-nfIw1yWIvDTnmVTcWdZxm30dbgD6c1ntYpqzY9rUOQrm9TCVoUReOPFLZSHqOIQe4XwKGbUi83dh4qp9QarPAByW-gZUUrkzdeum2AI1_NCwo5zB/s1600/foto+422.jpg
Serra, quarta-feira, 12 de setembro de 2012.

Nenhum comentário:

Postar um comentário