sexta-feira, 30 de setembro de 2016


Instantezinho Curtíssimo e Fugaz

 

Como em quase tudo as mulheres foram castigadas, porque dos quatros índices de orgulho (beleza, fama, riqueza, poder) couberam-lhes os mais fugitivos, beleza e fama. Os homens fomos beneficiados, até porque riqueza e poder podem ser transferidos, o primeiro pelas leis de herança, o segundo por dinastias.

Se contássemos a idade limite bíblica de 120 anos, os 15 anos ou pouco mais de beleza seriam 1/8; para os 60 anos triviais, ¼, principia aos 15 e termina aos 30 ou pouco mais, quando começa tudo a “despencar”, como dizem elas: a gravidade e o tempo cobram o preço.

FULL-GAS

Resultado de imagem
Resultado de imagem para as 10 mulheres mais belas do mundo indiana
Resultado de imagem
Resultado de imagem

Depende de todo tipo de suporte: sutiã, pinturas do corpo todo (das unhas aos cabelos), adereços às centenas, perfumes, xampus, condicionantes, massagens dos cabelos, botox, batons, roupas – são tantas coisas que nem saberia dizer, milhares de horas perdidas-ganhas numa vida, principalmente depois que passam dos 30 anos, ou mais tarde, quando elas (e agora alguns – ditos homens – métricos) se desesperam com a velhice.

FUGAZ, CÉLERE, RAPIDÍSSIMO

Resultado de imagem
Resultado de imagem

Instantaneamente, 15 anos de brilho da flor.

Que sejam 30 anos, é sempre pouco.

Nas escolas, na vida das escolas que transferem a psicologia inicial de domesticação, não nos ensinam sobre o decaimento (que é radiativo, contamina as pessoas em volta).

Vitória, sexta-feira, 30 de setembro de 2016.

GAVA.

Nenhum comentário:

Postar um comentário