segunda-feira, 26 de setembro de 2016


Depois da Naturalização da Humanidade

 

Veja em A Naturalização da Humanidade que ela, assim como a luta pela sobrevivência do mais apto, leva à extinção, do mesmo modo que o ódio e tudo do DdM, Dicionário do Mal, da Natura - todo modo de expressão da Natureza -, chegando à doutrina material, o materialismo, a doença mental da superafirmação da matéria (o idealismo também é).

Olhando para trás, quando começou essa tendência?

Claro, o disparo foi a Revolução Francesa em 1789, com sua antagônica expressão americana de pouco antes, a Revolução Americana, 1776.

E antes disso?

E BATEU-SE A CHAPA (de Assis Valente, música extraordinária, pode ser teatralizada – formidável). Desde o mais no fundo até agoraqui.

E bateu-se a chapa, meu bem,
Nessa posição,
Eu com a cabeça pendida no teu coração,
E hoje quando passas por mim,
Nem me dás valor, eu sei,
Mas eu vou contar,
A todo mundo que já fui teu amor.

E bateu-se a chapa, meu bem...

Acho muita graça, meu bem,
Quando você passa,
Com toda essa pose,
Que até parece mais um rei,
Olhe que eu te estranho,
E mando a navalha,
E corto esse chapeu de palha,
E essa calça de flanela,
Que fui eu quem deu.

É por isso que bateu-se a chapa, meu bem.

Não sei se te lembras, amor,
Qual foi a razão,
Que a minha cabeça,
Ficou em cima do teu coração,
A minha cabeleira,
Ficou despenteada,
Só pra esconder,
Tua camisa de malandro,
Toda esmolambada.

É por isso que bateu-se a chapa, meu bem
Renascentistas (trouxeram os abismos gregos/cegos), doutrinadores da suposta idade de ouro antiga (a democracia só atingia 5 %).
 
Reformistas, pregadores da dissolução da Igreja.
 
Iluministas (Voltaire, Rousseau e todos aqueles), adeptos da doença mental do excesso de luz.
 
Revolução Francesa, explosão da bomba.
 
Consequências nos 202 anos seguintes, de 1789 a 1991, quando coloquei a queda da URSS, a nova Roma oriental.
 

Como é sabido, os seguidores deles promoveram massacres formidáveis nas nações, entre 150 e 200 milhões de mortos, tudo isso decorrência da independência humana propagandeada e tão alardeada.

Sem elemento absoluto exterior, as cabeças (emoção e razão) humanas naturalmente desequilibradas levaram à destruição, inclusive com toda essa soberania do eu superafirmativo de si das 50 mil seitas e todo indepedentismo acerbo, acre, acrimonioso, amargo desses intelectuais “de carreira” (aquela outra que Hellwood prega nos filmes).

Muitos danos, muita destruição.

Foi a isso que a naturalização ou materialização levou a humanidade, período que precisa ser investigado desde a colocação da venenosa semente na Terra.

Vitória, segunda-feira, 26 de setembro de 2016.

GAVA.

Nenhum comentário:

Postar um comentário