segunda-feira, 26 de setembro de 2016


Há Algo de Podre no Reino de Dona Martha

 

Dona Martha é Martha Washington, esposa de George Washington, como aparece em Pimentinha (Martha e George, um casal bondoso vizinho dele).

PIMENTINHA (as coisas deterioraram muito rápido, em menos de 60 ou 90 anos: 2013 é o equivalente a 2023, a tentativa de golpe de Hitler, o putsch)

Descrição: http://blogmaniadegibi.com/wp-content/uploads/2011/11/hank-ketcham.jpg
Descrição: http://casadadublagem.freevar.com/producoes/dennisopimentinha.jpg
Descrição: https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEhngfWlT-lp1N6SrsgFWvJORyniAC6R4ySnjttjwDl6nhoI4idHd_FREtonSaxUPaFIpEPghoOzCMX5Ro5xsANLIt70u6jFUTYTZZD6YKV3VmWyE1cH8kg9gmAZ1ryznn1JOKVeOi7Eoaw3/s1600/ScreenShot008.jpg
Descrição: http://www.saudadeeadeus.com.br/images/dennis.jpg

EU FALEI, VOCÊ NÃO QUIS ESCUTAR (durante 40 anos batalhei contra essa coisa que está começando a acontecer, mas fui fragorosamente derrotado – não teve nem um que me ouvisse, fora minha filha e meu filho; agora não há mais tempo, é preciso salvar os salváveis)

Meu Erro
 
Eu quis dizer
Você não quis escutar
Agora não peça
Não me faça promessas...
Eu não quero te ver
Nem quero acreditar
Que vai ser diferente
Que tudo mudou...
Você diz não saber
O que houve de errado
E o meu erro foi crer
Que estar ao seu lado
Bastaria!
Ah! Meu Deus!
Era tudo o que eu queria
Eu dizia o seu nome
Não me abandone...
Mesmo querendo
Eu não vou me enganar
Eu conheço os seus passos
Eu vejo os seus erros
Não há nada de novo
Ainda somos iguais
Então não me chame
Não olhe pra trás...
Você diz não saber
O que houve de errado
E o meu erro foi crer
Que estar ao seu lado
Bastaria!
Ah! Meu Deus!
Era tudo o que eu queria
Eu dizia o seu nome
Não me abandone jamais...
Mesmo querendo
Eu não vou me enganar
Eu conheço os seus passos
Eu vejo os seus erros
Não há nada de novo
Ainda somos iguais
Então não me chame
Não olhe pra trás...
Você diz não saber
O que houve de errado
E o meu erro foi crer
Que estar ao seu lado
Bastaria!
Ah! Meu Deus!
Era tudo o que eu queria
Eu dizia o seu nome
Não me abandone jamais...
Não me abandone jamais... (3x)
Composição: Herbert Vianna

Os EUA estão degringolando a olhos vistos, separando-se em metades de 150 milhões cada, 50/50 entre os libertários e os antilibertários. Nessas ocasiões uma ultra-direita aparece depois do surgimento da ultra-esquerda (SEMPRE é assim, o excesso de liberdade vem antes, porque os outros só a muito custo aceitam reagir; depois que aceitam a descida da ladeira, não há mais jeito de segurar e tudo mergulha no precipício das super-afirmações e das super-restrições, tal como se pôde ver na Alemanha do começo do século XX).

O CORPO REBENTA

Descrição: http://www.nextwavedv.com/wp-content/uploads/2011/12/Bell-Curve.gif
2,5 % e simpatizantes
90,0 %
2,5 % e simpatizantes
Ultraesquerda
Aderentes cooptáveis
Ultradireita

É interessante ver a coisa antes de ela acontecer.

Vem vindo, mas poucos podem ver.

Ao ver a avalanche começar lá no alto do morro, com as pessoas dormindo sossegadas nos seus chalés de montanha, devemos despertá-las em atropelo, se for indefensável? É um dilema terrível. Gritar gritei, mas não me ouviram. Fiquei agora com duas dores: 1) a de saber antes; 2) a de ver, se viver para ver.

As podridões do reino de Dona Marta, a doce velhinha, foram muitas, ela é que não viu, não quis escutar.

Agora é tarde, Inês é morta.

Descrição: https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEhURnN6yXtusnICba5kzob7RvuNg9048ccDwvVvkHXtL1Fagpx_3S1VfKpXSWUx8IyZOj_t5S4M8cJHM061Sc7sL8X8F_iWyw6G6tnX-QGfo2PFdSWOD1obGSNZ-jbvitFNswNIVjP0TaM/s1600/corrupcao+politica+votos+eleitor.jpg
Descrição: http://anovademocracia.com.br/44/10.jpg
Descrição: https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEjjnuXX-1FdUGiquyrFbyNzLsDvuAVgh1nBxj2gKZCd68Nlog1PPxzTxflm9FE-rwfp-qeCVdz_87ulo2OnT_j0xS8fyLq6DaVWzXwUj2sjx9xSLbnaWATRmz7hXSx6rbSNU72z3ZDd418_/s1600/Ines-Castro-tumulo.jpg

Serra, quarta-feira, 22 de agosto de 2012.

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário