quarta-feira, 28 de setembro de 2016


A Pé Seguida

 

“A perseguida” é a vagina, pela qual os homens vêm fazendo tanta coisa ao longo dos milênios. É coação notável que nos obriga a desatender nossos interesses em troca daqueles das mulheres e dos filhos por 30, 40, 50, 60 anos. Uma submissão psicológica pouco estudada em toda a sua vasta dimensão incógnita.

QUER ANDAR DE CARRO VELHO, AMOR? (para o homem chegar a ela)

Carro Velho
 
Cheiro de pneu queimado
Carburador furado
Coração dilacerado
Quero meu negão do lado
Cabelo penteado
No meu carro envenenado...
Eu vou, eu vou, então venha
Pois eu sei
Que amar a pé, amor
É lenha...(2x)
Eu vou prá lá dançar
Seja noite ou seja dia
E se eu beber alguma, amor
Me guia...
Eu vou pra lá dançar
Seja noite ou seja dia
E se eu beber alguma, amor
Ouoo oh oh me guia...
Quer andar de carro velho, amor
Que venha
Pois eu sei que amar a pé, amor
É lenha...(2x)
Que venha...é lenha
Eu sei que amar a pé...
Quer andar de carro velho, amor
Que venha
Pois eu sei que amar a pé, amor
É lenha...(4x)
Composição: Ivete Sangalo / Ninha

MARIA GASOLINA (as exigências dela para receber – a mansão de sapé)

Maria Gasolina
Venha gatinha, pule no carro
E aqueça o meu motor, vem, vem, vem
Venha gatinha, pule no carro
E aqueça, aqueça, aqueça
Maria, Maria, Maria gasolina
Maria, Maria, Maria gasolina (Bis)
Vem pelo cheiro, aceita carona
Quer se aproximar
Hipnotizada, vendo o chaveiro
Na mão balançar
Mina quebrete, toma bolete
Faz o que eu quiser
Troca o meu óleo, passa a marcha
O nome dela é
Maria, Maria, Maria gasolina
Maria, Maria, Maria gasolina (Bis)
Chuva fina, rola um clima
No vai e vem do limpador do para-brisa
Fascinante adrenalina
Sua cara de safada me excita
Chuva fina, rola um clima
No vai e vem do limpador do para-brisa
Fascinante adrenalina
Sua cara de safada ...
Maria, Maria, Maria gasolina
Maria, Maria, Maria gasolina (Bis)
Dentro do carro, banco inclinado
Rola um DVD
Vidro fechado, mão na buzina
A gente manda ver
Ela é vagaba, interesseira
Adora um GP
Oportunista, vive na pista
E leva bandeirada, sem vencer
Maria, Maria, Maria gasolina
Maria, Maria, Maria gasolina (Bis)

O MCES Modelo da Caverna para a Expansão dos Sapiens mostrou nitidamente que as mulheres têm outras compulsões.

AS COMPULSÕES DAS MULHERES (senão ficaríamos indefesos)

FILHOS
(Particularmente os garotinhos)
 
ARRUMAÇÃO-LIMPEZA
 
COMPETITIVIDADE INTERNA
(Com outras mulheres)
 
PRENHEZ
 

“Filhos” diz respeito a ter obrigação diária, “prenhez” é garantia de futuro (portanto, aqui vai a adulação aos homens, mesmo depois da menopausa, mas não tanto quanto antes).

As compulsões das mulheres não foram estudadas, porque os psicólogos estão entretidos com “as grandes questões”. De quantos modos elas foram submetidas em seu trânsito de menininhas a mulheres a mãe a avós? Já que as coisas “acontecem”, ninguém pensa exatamente como elas acontecem, o que as embasa e torna possível.

Por quê as mulheres se submetem ao casamento?

Olhando o MCES, podemos ver todos os milhares de gestos e rituais dos primatas aos CRO-magnons, até chegar a Jericó há 12 mil anos e de lá até agora. Sabemos por que os homens vão: é amarração genético-molecular. A dialógica diz que um é empurrado e outro puxa. Claramente os homens são empurrados pela compulsão genético-sexual para encontrar a parceira, que deve se convencer de que o “ama”. De um lado a compulsão sexual, o sexo; do outro a aceitação, tudo travestido de “amor” (que existe mesmo) pintado em bonitas cores pelo interesse social de exploração do próximo (quem tem filhos deve dedicar as próximas décadas a criá-los, gerando inumeráveis objetos).

Os homens vão de qualquer jeito: de carro, a pé, de bicicleta, de avião, de que jeito for. Os psicólogos não estudaram isso.

Serra, segunda-feira, 10 de setembro de 2012.

Nenhum comentário:

Postar um comentário