sexta-feira, 2 de setembro de 2016


Lugares Comuns


 

Essa rede de supermercados é muito boa.

Tem de “batata da perna” (fica crocante e sem gordura quando frita) nas bancas de verduras até sapatos Pé da Serra para mulheres e Pé do Morro para homens.  Se você precisar de chave de ouro para fechar, tem; tem o filme O Diabo Foge da Cruz (Penélope Cruz – só pode ser gay); se você não puder passar pela rua de baixo, poder Dar a Volta por Cima num carro último tipo, vendem também; vendem aparelhos de som em Alto e Bom Som; se você “Deixou a Desejar” e sua mulher não gostou pode dar rosas.

Em resumo, é sortido.

Se estiver com Dor de Cotovelo e não souber como consertar, lá você pode obter ajuda.

Fica na esquina da Teixeira com a Vitória.

É, ali mesmo.

Se você precisar de botas cano-longo tipo Bota de Sete Léguas, vá lá.

Se precisar de solados grossos do gênero Pé de Cana, é o lugar certo. 

Lugares Comuns, tá escrito em “letras garrafais”, imensas, se você precisar para Natal ou Carnaval, elas vêm todas dentro de garrafas. Se você comprou uma bola e estragou, tem garantia, eles trocam as bolas.  Se você precisar tirar água do joelho, lá tem médicos, é incrível o que eles fazem pela gente, nem parece supermercado.

“Garantias constitucionais” que funcionam mesmo, é de pasmar! É sim, é sim, nem adianta duvidar, a primeira vez que você for e comprar vai ver que dura mesmo, é para sempre, praticamente.

Procê ver como é diferente, se o leite derramar e você chorar sobre o leite derramado, eles te dão outra caixinha.  Vão ganhar o mercado, com toda certeza.  Ham, você não sabe de nada, não sou parente do dono não, eu gosto mesmo: uma vez eles descascaram o abacaxi para mim! Exagero nada, a pura verdade. Os funcionários são tão atenciosos que uma vez eles seguraram o pepino para mim.

Se por acaso u’a meia estragar, se tiver um furo você leva lá e eles fazem o outro do par de meia, é sim, eles fazem o pé de meia e você não precisa ser deputado. Fiquei tão surpreso, nem parecia o Brasil! Pelo amor de Deus. Qualquer um faz o par de meia.

Estou te dizendo, meu amigo, pendurei minhas chuteiras lá, não saio mais, estou até me sentindo gente, tratamento de primeiro mundo, eles se preocupam mesmo com a gente.

Tutti bona gente.

Serra, sexta-feira, 02 de março de 2012.

Nenhum comentário:

Postar um comentário