sábado, 3 de novembro de 2018


Jorge Chacinou Minha Família

 

Parece que toda gente respeita Jorge, mas o que posso dizer é que ele matou minha família toda, só eu fiquei para semente e mesmo assim não tenho onde depositar, porque não encontro com quem.

Primeiro ele matou papai, quando ele apenas foi conversar, queria bater um papo, papai era muito amistoso, muito cordato, muito educado, todo mundo na vizinhança o conhecia, ele era muito apreciado. Cuidadoso e gentil, ele socorria todo mundo que podia nos churrascos, era exímio acendedor de fogo, ajudava a levar encomendas daqui para lá e trazer na volta de suas viagens aéreas. Amistoso papai era, era o próprio retrato da amizade, brincava com as crianças das redondezas, elas riam que só elas, ele levava a gente junto, eu, meus irmãos e irmãs, dois tios por parte de mãe, vovó e vovó em volta.

Jorge enfiou-lhe a faca.

Deu-lhe várias facadas, aquela faca grande que ele tinha.

Supostamente papai teria atacado uma mocinha das redondezas.

Onde?! Como seria possível? Mamãe tinha um ciúme doentio dele, coisa das antigas, não desgrudava os olhos dele, tanto assim que nesse dia estava do lado.

Sem dó nem piedade Jorge esfaqueou-o à vista de todos, crueldade tremenda que ninguém tinha visto antes, as pessoas ficaram pasmadas, de boca aberta, sem ação.

Eu não entendo porque ainda chamam Jorge de santo.

SÃO JORGE E O DRAGÃO, DIZEM ELES (o gemido dos escondidos)

Descrição: https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEik5wAwK5SvyfPoc9uNitRKntTK0XJN0CSGT4O510hfaFGYZ_pqgdDhftz5gf3cHfRHwxAZnihFULDwLzJWzsnnyLg6k2mgOvCoz4B6pz8hJQdrKknv3hwpfZk0-Iy9SRLH8anEDUFzeFez/s400/s.jorge.jpg
Descrição: http://4.bp.blogspot.com/-ldZ5xrGN2Sw/T5TPExR1laI/AAAAAAAABdI/7xPyjaabvu4/s1600/23-de-abril.jpg
Descrição: https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEivErPDP1mB7d4LQd-HZmwa_ouQfMPCqHmsZXAeaaiTzKgd1wpecN7GyKps1w-hsSSRCzvjuvBBY_B-nzw6XOlEKW_Xj4-iJi8JDnSEyQkLADgaRSKIx7lM1xUCCIsofy8q2bJk4CQPLDE/s1600/oracao-de-sao-jorge-f7edd.jpg
Descrição: http://www.arquidiocesebh.org.br/site/admin/funcoes/imgs_upload/image/sao_jorge%203.jpg

Quando mamãe, horrorizada, correu para acudir aos prantos, cuspindo fogo como todos cuspimos em razão da ardência estomacal, Jorge disse que se sentiu provocado e matou-a também. Várias senhoras boas da vizinhança não agüentaram a cena e desmaiaram. Chamaram o médico, mas era tarde para mamãe.

Então, num acesso de fúria Jorge entrou na nossa casa e matou vovó, vovô, os tios, os irmãos e as irmãs.

Só eu sobrei porque estava brincando no fundo da caverna e por lá mesmo fiquei, sem qualquer reação por dias a fio, até que fugi pela chaminé e vim embora pedir asilo na Inglaterra. Depois que passei pela infância e a adolescência, já na idade adulta comecei a colocar anúncios nos jornais. Tenho medo de colocar na Internet um pedido de encontro com alguma fêmea remanescente, pois o Jorge poderia saber e vir atrás de mim. Talvez ela tenha passado pela mesma coisa.

Matriculei na universidade, em engenharia de minas, caldeiraria.

Vivo assustado, não durmo direito, estou tomando sedativos e sendo consultado pelos psicanalistas. Trauma de infância.

Fazer o quê, né? Assim é a vida.

Serra, quarta-feira, 13 de junho de 2012.

Nenhum comentário:

Postar um comentário