sábado, 7 de outubro de 2017


As Mulheres Bem Mais Cedo e os Homens Muito Depois

 

                            Desde o nascimento as mulheres já têm todos os seus óvulos, com os quais vão morrer; digamos que comecem a ovular aos 15 e acabem na menopausa aos 45 anos, serão 30 anos de atividade sexual, mas 45 anos de presença dos óvulos sujeitos a muitas alterações.

                            AS ALTERAÇÕES DAS MULHERES

·       INTERNAS:

1.       Internos a ele (erros de montagem na divisão);

2.       Externas ao ADRN (ADN + ARN): movimentos e ataques físico-químicos;

·       EXTERNAS:

1.       De dentro do planeta (radiação);

2.       De fora da Terra (raios cósmicos).

Do começo da vida à menopausa, as mulheres teriam em nossa expectativa 45 anos x 365,25 dias/ano, quase 16,5 mil dias lá pelos dias do fim para sofrer mutações nos óvulos, de modo que faz todo sentido começarem a ter filhos o mais cedo possível e acabarem logo terminalmente, de maneira que nelas a menopausa é um corte vertical.

No homem a andropausa não é um corte incisivo.

Pois os espermatozóides são fabricados todos os dias. Embora os homens envelheçam a fabricação é diária; ainda que se perca a vitalidade, mesmo fabricando mesmo a qualidade ainda pode ser alta.

A Natureza foi sábia, portanto, ao terminar logo nas mulheres, pois elas fabricam a criança por nove meses – um corpo fraco não pode produzir nada de bom, como uma fábrica em ruínas. Ao passo que os homens são apenas os solicitantes, os que pedem a fabricação, os que solicitam produtos: isso pode ser feito em qualquer idade. Além disso, faz todo sentido ter alguma reserva para o caso de acabarem os guerreiros mais jovens e sadios.

E Gabriel viu algo de fundamental: 1 % de erro nas mulheres será transmitido a todos os fetos, porque 1/100 dos óvulos estará com defeito e é esse um que emergirá nalgum instante. Ao passo que nos homens o 1 % de erro nem chegaria ao destino. Assim, concordamos, são as mulheres as responsáveis pela degeneração física dos seres humanos e as que protegeram os degenerados nas cavernas (porque os homens não os levariam para as guerras de predação de animais e de outros humanos, pois não teriam serventia, e não seriam alimentados; mas não pense que proteger os degenerados foi ruim – tornou a espécie tolerante e lhe deu maior estatura moral e socioeconômica).

Vitória, domingo, 19 de junho de 2005.

Nenhum comentário:

Postar um comentário