quarta-feira, 4 de outubro de 2017


A Sócioeconomia de Atlântida


 

                            Como ficou dito a respeito do Vaso de Warka e no livro de FC ASC (Adão Sai de Casa) ou no caso da abertura de pi (o transcendental: 3,141592...) tudo isso tende a deslocar a sócioeconomia terrestre, a pô-la de lado, porque presumimos que aquelas coisas vindas na nave serão mais adiantadas no caso de ser o dicionárioenciclopédico dela sempre mais avançado depois de 20 mil anos, dado serem alienígenas (como mínimo, eles teriam naves espaciais e nós não), e no caso de π ser o próprio Deus o escrevente dos verbetes.

                            Pois uma vez acessado o D/E e os livros os tecnocientistas rapidamente conseguirão decifrar e iniciar a produção em série. E que esses objetos substituirão os terrestres não há nenhuma dúvida – o que se pode perguntar é o que acontecerá com a sócioeconomia planetária (agropecuária/extrativismo, indústrias, comércio, serviços e bancos), pois fatalmente as pessoas só quererão aqueles produtos e seus derivados, abandonando totalmente os outros; com isso esses produtores e organizadores substituirão os anteriores, comprando seus negócios e tornando-se hegemônicos.

                            E os T/C serão postos pelos governempresas a ler todo e qualquer livro encontrado, talvez até evitando traduzir nas línguas nacionais para evitar a apropriação dos conceitos. Traduzirão direto para o enquadramento exigido pelo Serviço de Patentes. Esses produtos atlantes, por sua vez, melhorarão os que ainda permanecerem em uso até eles serem substituídos. Por fim teremos uma autêntica S/E ATLÂNTIDA, todas as pessoambientes a partir de algum instante convertidas ao modo de ser e ter dos atlantes longínquos. O que sobrar de terrestre vai ser considerado ultrapassado, caduco, inapropriado, obsoleto. Em poucas décadas só veremos os produtos de agora em museus relativos ao tempo em que não éramos ainda celestiais = ATLANTES.

                            Vitória, Terça-feira, 14 de Junho de 2005.

Nenhum comentário:

Postar um comentário