domingo, 2 de abril de 2017


Mídia dos Países

 

A mídia tem sete modos: Internet, Cinema, TV, Revista, Jornal, Rádio, Livro-Editoria e todos eles devem investigar maciçamente as pessoambientes.

INVESTIGANDO AS PESSOAMBIENTES

INVESTIGANDO OS AMBIENTES.
Averiguando o mundo.
Buscando as nações.
Inquirindo os estados.
Estudando as cidades
INVESTIGANDO AS PESSOAS.
Perquirindo as empresas.
Pesquisando os grupos.
Indagando às famílias.
Noticiando os indivíduos.

BUSCANDO AS NAÇÕES (busque e acharás, bata e será aberto, peça e será dado)

MÍDIA DE ZÂMBIA.
BUSCA DE ZÂMBIA.
Cinema de Zâmbia.
 
Internet de Zâmbia.
 
Jornal de Zâmbia.
 
Livro-Editoria de Zâmbia.
 
Rádio de Zâmbia.
 
Revista de Zâmbia.
 
TV de Zâmbia.
 

Agora é muito diferente de antes de 1989 no mundo e 1995 no Brasil, há a Internet; e há a telefonia universal, a ampla divulgação de fatos confiáveis pela Wikipédia, a grandeza do Google, a imensa serventia das redes sociais, principalmente o serviço libertário do Facebook. Finalmente os povos têm acesso a notícias constantes não-peneiradas, não-selecionadas, não-vetadas.

Se a economia de Zâmbia não pode sozinha (US$ 27 bilhões em 2013), a coletividade mundial pode destinar 1 % de seu PIB conjunto (1 % de 80 trilhões de dólares, 800 bilhões/ano para o FUNDO DE MÍDIA, Conselho Mundial de Mídia) para esmiuçar e revelar tudo sobre as elites e sua podridão, com participação tanto da gente de lá, dos zambianos, quanto de seus simpatizantes nos países vizinhos, nos africanos todos e nos mundiais – lutem pelos irmãos e irmãs de Zâmbia.

Resultado de imagem para zambia

As pessoas generosas e boas não podem continuar caladas.

Tem de lutar ativamente, impessoal (nas redes sociais) e fisicamente contra a bandidagem: como receber a pureza de Deus chafurdando na lama?

Vitória, domingo, 2 de abril de 2017.

GAVA.

Nenhum comentário:

Postar um comentário