sábado, 1 de abril de 2017


Cama Suja da Internet

 

                            Na Rede Cognata (veja Livro 2, Rede e Grade Signalíticas) podemos ver que Kama Sutra (o clássico indiano de ensinamento de sexo) = CAMA SUJA, como já delineei desde o modelo. Já pedi também que se faça uma classificação da Internet Sexual, os sítios de sexo, segundo as considerações do modelo. É importante, porque somos agora uns 6,3 bilhões estimados de indivíduos, metade (vou considerar assim) adulta, digamos uns 3,2 bilhões precisando de injeções quase que diárias de sexualidade para se manterem desalucinados e equilibrados, o que os brâmanes arianos da Índia compreenderam milhares de anos atrás. Sobram muitas horas por semana, como já mostrei repetidamente. Como dizia mamãe, “cabeça desocupada, oficina de satanás”.

                            Embora a Internet esteja dando vazão a muitos instintos escamoteados e ocultos, e esteja atacando a família, o que deploro abertamente, de público, é verdade que é mais uma válvula de escape, podendo-se usá-la sozinho ou bem acompanhado.

                            De tal forma que é muito indicado os sábios ocidentais se debruçarem sobre o assunto, classificando-o e balizando-o com a ajuda do modelo, de modo a oferecer uma ÁRVORE DA SEXUALIDADE, tal como foi sugerida uma ÁRVORE DO CONHECIMENTO. Como entro freqüentemente, extraí uma lista de um dos sítios (são muitos). Onde tínhamos em 1995 uns poucos agora são centenas de tópicos, que tornaram praticamente impraticável a visitação proveitosa.

                            Não é se recusando a ver que os governempresas poderão usar a IS (Internet sexual) para governar. É preciso atacar os problemas de frente, limitando o que é francamente daninho e facilitando o que é benefício que a ninguém fere realmente. É ruim os G/E se recusarem a enxergar.

                            É preciso fazer a tarefa logo.

                            Vitória, domingo, 0 de novembro de 2003.

Nenhum comentário:

Postar um comentário