sábado, 3 de setembro de 2016


Viagens Virtuais

 

- Nico, olha o caminhão, caramba!

- Puta merda, tava distraído.

- Cara, cê tem que prestar mais atenção. Esse cara tá zureta, Tina.

- Falei pra passar o volante pra mim.

Geraldo meteu o bedelho.

- Jonas, você verificou se estava tudo bem?

- Claro, com o carro tudo bem, tudo azeitadinho.

- Tem certeza?

- Tenho.

- Então, como é que viemos parar em Punta Del Leste? Não estávamos indo para o Espírito Santo?

- Que é isso, Geraldo, como que seria Punta Del Leste?

- Olha pela janela.

Jonas olhou. Realmente.

- Rapaz, que erro de cálculo.

- Ô, Nico, você viu isso?

- Vi, estou bestificado.

Maria se jogou no papo.

- Fui eu, gente. Mexi nos controles.

Reginaldo ficou puto.

- Porra, Maria, você sempre faz isso. Tá no inverno, caramba, a gente não ia conhecer o Espírito Santo? Agora aqui só tem neve.

- Podemos mudar.

- Esse muda pra lá, muda pra cá acaba comigo: planejei A, quero ir para A, sou um homem de compromissos – disse Zeca.

- Ih, Zeca, não se chateia, pensei que ia agradar a vocês.

- Olha, Maria, por mais boa vontade que você tenha, Zeca tá certo, temos que ter um norte (e aqui, literalmente, seria PARA O NORTE, ES, Brasil, não Patagônia, Argentina) – reclamou João.

- João, não encomprida, não. Dá uma trégua, já estou ficando nervosa.

- Maria, toda vez é a mesma coisa, você mexe nos controles – arrematou Nico.

- Se é por isso, agora estamos no ES – interveio Janice (e lá fora começou a brilhar um sol incrível, mesmo no inverno, sem falar que com as chuvas a luminosidade era incrível).

Betão estava eufórico.

- Sei lá, Guarapari (imitando Djavan). É isso aí, Janice, cê é a maioral.

E com isso a viagem virtual continuou no carro virtual por estradas virtuais com pessoas virtuais até restaurantes virtuais, teatros virtuais, praias virtuais e tudo mais virtual, muito bom.

Serra, quarta-feira, 08 de fevereiro de 2012.

Nenhum comentário:

Postar um comentário