domingo, 18 de setembro de 2016


H2D Detém a Infecção

 

H2 é H e H, Adolf Hitler e Hiroíto.

D é o Duce, Benito Mussolini, o adereço do planejamento, mas quem foi primeiro. Leia Em Volta de Hitler e o Grande Ato e para trás para ver minha perspectiva de que houve outra construção: que em volta de Hitler estavam pessoas real e profundamente pensando e construindo. É preciso recapitular as viagens entre a Alemanha e o Japão, as conversas entre Hitler e Hiroíto, depois das manipulações de Mussolini.

UMA LISTA DE INTERROG/AÇÕES (pergunte à realidade, busque as provas)

1917
Estoura a revolução comunista-ateia na Rússia e no que seria a URSS.
Resultado de imagem
Já era expansionista com o império do Tzar.
Resultado de imagem para países da urss
Ficou muito pior após 1917.
1922
Benito Mussolini (1883-1945) marcha sobre Roma, em 1925 (42 anos) torna-se o Duce/Dux/Duque. A reação primeira (possivelmente da Igreja) foi rápida, foi instantânea.
1923
Golpe precoce de Adolf Hitler (1889-1945, supostamente), governou a partir de 1933 (44 anos).
1926
Hiroíto (1901-1989), continuou no poder, reinou a partir de 1926 (25 anos).
1939
A Alemanha ataca a Polônia porque sabia que a Grã-Bretanha e a França teriam de declarar guerra.
1941
O Japão ataca Pearl Harbor, Porto das Pérolas, Havaí, provocando os EUA. Churchill vai no Natal de 1941 a Washington convencer Roosevelt a atacar a Alemanha, em vez de só ao Japão.
1941
Junho, a Alemanha ataca a URSS de surpresa depois do Pacto de Não Agressão de ambas (a URSS estava juntando tropas nas fronteiras para atacar a Alemanha à traição, quando esta agiu mais rápido).
Até 1945 e depois.
Resultado de imagem
A URSS foi se expandindo: China, Coreia do Norte, Vietnam, tentou a Índia, avançou sobre a Europa, mas foi detida pelos Aliados.
Antes de 1991.
Resultado de imagem
O máximo a que chegou (não mostra a porção soviética da Antártica).

Os livros demostram que Joseph Stálin (1878-1953), georgiano assassino-terrorista dos Urais, necessitando infligir dor e matar, se aproximou de Lênin (há indicações de que o assassinou, como seguramente a Trotsky depois), travou uma primeira guerra mundial, tomou o poder a partir de 1928, desejava a segunda guerra como motivação para expansão e planejou mesmo a terceira (quando já tinha a bomba atômica a partir de 1949), antes de ser parado pelo derrame (provavelmente Beria participou do fim dele). É fácil um tirano totalitário fazer essas coisas, não tem a quem consultar, nem chega a ser conspiração.

Do conjunto o que desponta é que pessoas por trás de Mussolini, Hitler e Hiroíto viram claramente que deviam atrair a Comunidade de Nações da Grã-Bretanha e depois os EUA para combater a URSS tanto na Europa quanto no Oriente. Não fosse assim, a URSS avançaria no Oriente sobre a China (que capitulou em 1949), a Coreia (tomou a do Norte em 1953, foi detida na do Sul pelos EUA, o grande herói disso tudo), a Índia, o sudeste asiático, o Japão e depois a Austrália e a Nova Zelândia. Lançar-se-ia sobre os países muçulmanos e a África, ficando sozinhas as Américas, isoladas quando a Europa fosse tomada.

Mesmo não conseguindo isso (a URSS foi barrada pelas duas bombas em 1945 no Japão, demorando até 1949 para reagir, a OTAN havia sido constituída neste mesmo ano.

Mesmo assim a URSS conquistou boa parte da Europa.

Resultado de imagem para segunda guerra mundial ásia mapa

TOQUÊS AMERICANA NA SEGUNDA GUERRA

O Pacto (agosto/1939 a junho/1941) para se preparar para a agressão à URSS, que estava preparando antecipar seu ataque.
Para derrotar os japoneses os americanos necessariamente deveriam enfrentar a URSS no Oriente, pois o Japão se espalhou.
Resultado de imagem para frentes alemãs  segunda mapa urss
Mapa del Mayor Alcance de las Conquistas Japonesas, Segunda Guerra Mundial 1941 - 1945

Ofereceram à chacina milhões dos seus, abatidos no matadouro, bem como dos outros, tantos civis quanto militares, mas chamaram a Commonwealth e os EUA à reação e à proteção – a gigantesca máquina de guerra americana se levantou e deu conta do recado. Não que devamos gratidão, de jeito nenhum, foram muito atrozes.

Alguém muito esperto estava por trás de tudo.

Se os EUA não tivessem entrado, a Riqueza Comum de modo nenhum teria bastado, teria sido destroçada.

Muito esperto.

A geo-história uma agora, poderia ter sido diferentíssima se Stálin não tivesse sido parado, talvez o mundo inteiro fosse agora comunista-ateu (porque as Américas teriam sido traídas pelos quintas-colunas de dentro, não veem agora o PT e o lulismo do Foro de São Paulo? Como foram em 1957, o que o macarthismo barrou -segundo dizem havia mesmo intrusão soviética).

Vitória, domingo, 18 de setembro de 2016.

GAVA.

Nenhum comentário:

Postar um comentário