sexta-feira, 2 de setembro de 2016


Apanhando a Bandeira

 

Vi de passagem notícia de que o GEES, governo do estado do Espírito Santo pretende “passar no cobre”, vender a CESAN, Companhia Estadual de Saneamento, presente em quase todo o estado – por meros 2,0 bilhões (de reais, não são dólares, seriam 6,0 bilhões de reais).

A BANDEIRA ELEMENTAR E O QUE ELES JÁ PEGARAM

Ar.
É universal, não podem tributar porque não haveria como obstaculizar (mas colocam extratores de nitrogênio, oxigênio e o resto todo).
Água.
Até agora não tinham conseguido pegar muita coisa, é a grande ambição, ninguém pode viver sem água.
Resultado de imagem para cesan
Eles se aproveitam dos momentos de fragilidade nacional/brasileira e local/capixaba para enfiar a faca, acumpliciados com Temerário, agora presidente do país, e Paulo Ratão, governador do ES.
Terra/solo.
Os latifúndios estão espalhadíssimos, mormente no Brasil, onde as invasões de grileiros (inclusive senadores) tomam as terras públicas na marra (ou elas são doadas aos bandidos invasores).
Fogo/energia.
Por toda parte se apoderaram das companhias de energia, inclusive solar. No Brasil fizeram de tudo para pegar a ELETROBRAS e bombardearam a PETROBRAS, são tinhosos, alugaram os presidentes e asseclas desde Sarninha, passando por Collorido, FHCB, Luladrão e Dilmaluca, agora Temerário.
No centro a Vida geral (arquea, fungos, plantas, animais, primatas).
Tentam de tudo, agora estão patenteando formas genéticas; os compradores ao abiscoitarem a Vale a preço de banana podre, levaram de lambuja a reserva da CVRD, Companhia Vale do Rio Doce, e outras.

A sanha e a manha deles não abrandam.

O objetivo é o lucro à custa de todos e cada um.

Vitória, sexta-feira, 02 de setembro de 2016.

GAVA.

Nenhum comentário:

Postar um comentário