domingo, 7 de maio de 2017


A Domesticação dos Reis pelos Padres

 

                            Seguindo a trilha da coletânea Adão Sai de Casa e em especial A Doutrinação dos Padres, neste Livro 63, podemos concluir que Adão, Eva e os adâmicos doutrinaram a primeira linha sábia de padres, com a qual conversariam, enquanto esta trataria de dialogar com os abrutalhados e selvagens reis, ou seja, na questão das castas se fosse na Índia primeiro os brâmanes, depois os demais.

                            A ORIENTAÇÃO LÓGICA

·        Primeiro os mais espertos, escolhidos para serem padres (no modelo os intelectuais);

·        Depois os segundos, os fortes, guerreiros, orientados para interpor-se à desordem (os militares);

·        A seguir os que cuidam da Economia (agropecuária-extrativismo, indústrias, comércio, serviços e bancos), os financistas;

·        Mais recuados os que tratam das tarefas menos significativas, os braçais, os operários;

·        Podendo sair de qualquer uma das acima, para tratar com as frações de 25 %, os burocratas, os do escritório, os escribas, os escreventes (que não são, de modo nenhum, os intelectuais; seria o mesmo que comparar os tipógrafos com pesquisadores).

Isso, naturalmente, se congelou em alguns lugares, digamos na Índia, como o modelo diz mesmo que aconteceria, era fatal (não que seja certo, pelo contrário; mas ocorrerá).

Os padres - tendo formado a Escola de Adão (Livro 62) -trataram de ao longo de séculos domesticar os guerreiros, dando-lhes finalmente as coroas que são, efetivamente, DESCENDENTES DE ADÃO em linha direta, portanto, dos “deuses”, dos anjos de Deus, em toda parte e em toda mitologia, inclusive no Japão da deusa Amaterasu (= ANJOS, na Rede Cognata). Não os guerreiros, mas dos reis suas coroas, por mandamento “divino”, ou seja, ordem de Adão, de Eva e dos adâmicos (= ATLANTES = GIGANTES = GOVERNANTES, etc.). É porisso que são os padres EM TODA PARTE a sobrepor as coroas nas cabeças coroadas, nas cabeças dos reis (e rainhas, que representam sempre Eva e mais distantemente constituem representação da Grande Mãe, Natureza, enquanto os reis representam o Grande Pai, Deus – vem daí que, quando rainha toma o poder, isso seja considerado uma aberração, pois é como se Eva tivesse liderado, tendo errado barbaramente, toda a criação na Terra; é eminentemente errado coroar rainhas; ou colocar mulheres no lugar de padres, exceto as pseudofêmeas) e dos imperadores. O poder não é destes, é de Adão, e deve haver uma convenção para quando ele o reclamar de volta. Porisso os judeus fazem o rei (presumidamente legítimo) descender de Davi, que se dizia descendente de Abraão, descendente de Noé, descendente de Adão, em linha direta de legitimidade; e o imperador japonês amarra sua dinastia na superestrutura dos anjos. Os reis, na verdade, são vice-reis, estão esperando a VOLTA DO REI (como no conto de Tolkien, O Senhor dos Anéis), e do mesmo modo o Papa, dizendo-se vigário (= VICE) de Cristo, vizir ou primeiro ministro do verdadeiro rei.

Vitória, sábado, 31 de janeiro de 2004.

sábado, 6 de maio de 2017


Ensinando Vibração

 

Já sabemos desde o começo do mundo 50/50 que 50 % é de apáticos, indolentes, impassíveis, indolentes vagões, grandes vagos que são levados pela locomotiva, o vibrante motor da geo-história. Estes 50 % de efervescentes contaminam os outros 50 %, transmitindo-lhes vigor e graça, ebulição de corpo e alma, riqueza vibracional de corpomente.

VIBR/AÇÃO (ato permanente de vibrar: no dicionário eletrônico Houaiss)

Ex.: <o solo arenoso vibrava a carroceria do caminhão> <com a explosão, a vidraça vibrou>
Transitivo direto
2          fazer tremular, oscilar, balançar (algo)
Ex.: os torcedores vão v. as bandeiras após o gol
Intransitivo
3          sofrer tremura, estremecer
Ex.: sem controle, seus lábios vibravam
Transitivo direto
4          mover com força; agitar, brandir, golpear
Ex.: <v. a arma> <v. a borduna>
Transitivo direto
5          desferir (um golpe) com a mão, o pé, um instrumento
Ex.: v. um chute, um soco, uma facada
Transitivo direto
6          fazer produzir som tangendo ou dedilhando (corda, instrumento); tanger, ferir, dedilhar
Ex.: <v. um violão> <v. as cordas do violino>
Transitivo direto e intransitivo
7          emitir ou fazer-se ouvir (um som); soar
Ex.: <o pássaro vibrou um canto> <um assobio vibrou no escuro>
Intransitivo
8          Rubrica: música.
Produzir vibrato
Ex.: neste trecho, a voz falhou e não vibrou
Intransitivo
8.1       soar (a voz) com uma sonoridade trêmula denotando algum tipo de emoção
Ex.: deu uma gargalhada que vibrava de alegria
Intransitivo
9          ter som claro e distinto
Ex.: a voz das crianças vibrava acima das demais
Intransitivo
10         Derivação: sentido figurado.
Irromper, mostrar-se com clareza
Ex.: a luz da lua vibra na noite
Intransitivo
11          sentir ou manifestar uma alegria, uma felicidade ou um entusiasmo intenso
Ex.: <a torcida vibrou com a vitória> <vibrou quando passou no vestibular>
http://sergioaperon.com.br/wp-content/uploads/2011/12/Lei-da-Palmada.jpg
O mundo se tornou excessivamente hostil (se é que hostil já não é excesso).
http://nossoamormeuamor.comunidades.net/mensagens_de_amor.jpg
Distanciar-se de Cristo-Deus e do amor tornou a humanidade pequena, sacana.
Resultado de imagem para vibração ccharge
Perderam a vontade de aprender-ensinar.
https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEgarhAnQdKrRlu8XklLZehkB0UT9P5UxdBFcJM7CzmF1vvaSRTSbObZ-4gRUMZUIg0-phbKtr7hui7hGA7R_wb0_LnW5_Bdj8p9RHZB9P3hES4JAJvOI1DRKqE7ja7Evzelih9Ep_nkmqM/s1600/quase+nada+039.jpg
Contudo, a riqueza da vibração está se aproximando.

ENSINANDO 26 MODOS DE VIBRAR INTENSAMENTE

TÉCNICA-ARTE
ESCURIDÃO
TOTAL
Artes da AUDIÇÃO (2)
Músicas, discursos, etc.
2
Artes da VISÃO (9)
Poesia, prosa, pintura (a dos corpos femininos fica aqui, como também tatuagens, mas não piercings), desenho (inclusive caligrafia), fotografia, dança, moda, PAINÉIS (mosaicos, vitrais), LABIRINTOS (jogos), etc.
11
Artes do OLFATO (1)
Perfumaria, etc.
12
Artes do PALADAR (4)
Comidas, bebidas, pastas, temperos, etc.
16
Artes do TATO (10), sentido central.
Arquiengenharia, cinema, teatro, esculturação (inclusive ourivesaria; os piercings entram aqui – não há porque não apelar aos outros sentidos, além da visão), decoração (inclusive do corpo feminino, todo tipo de roupa, chapéu, sapatos, etc.), paisagismo/jardinagem (TOPIARIA), urbanismo, tapeçaria (inclusive macramé), PROPAGANDA (veja que eles não usam a totalidade dos sentidos, mas poderiam fazê-lo, com grande proveito), TESSITURA (não há porque não apelar aos outros sentidos, inclusive olfato com perfumes) etc.
26

OLHANDO O GRANDE MOTIVO DE VIBRAÇÃO (o mesmo esforço que faz um lado sacudir intensamente de emoção diante do esplendor faz o outro lado desmoronar diante das dificuldades imaginadas)

MACROPIRÂMIDE
N.5, natureza cinco
22
Pluriverso
p.6
DEUS
21
Universos
Máximos controladores.
20
Superaglomerados
Dialógica
H7
19
Aglomerados
H6
N.4, natureza quatro
18
Galáxias
p.5
H5
17
Constelações
H4
16
Sistemas estelares
Cosmologia
H3
15
Planetas
H2
MESOPIRÂMIDE
N.3, natureza três
15
Mundos: TERRA AGORAQUI.
p.4
 
 
Humanidade = H1.
14
Nações
13
Estados
Informática
12
Cidades-municípios
N.2, natureza dois
11
Empresas
p.3
10
Grupos
09
Famílias
Psicologia
08
Indivíduos
MICROPIRÂMIDE
N.1, natureza um
08
Corpomentes
p.2
07
Órgãos
-1
06
Células
Biologia
-2
05
ADRN-replicadores
-3
N.0, natureza zero
04
Moléculas
Química
-4
03
Átomos
-5
02
Subcampartículas (10-18 m)
Física (17 degraus).
-6
01
Cê-bóla © (10-35 m)
CAMPARTÍCULA FUNDAMENTAL.

Um lado é o da depressão, da queda no abismo, o outro lado -compensador polar oposto-complementar - é o dos condutores da festança da fé, da irredutibilidade da crença no próximo, dos reconstrutores do mundo.

Há a Escola da Vibração, mais recentemente com poucos professores que ensinem e alunos que aprendam, mas tudo é círculo, é dialógica, é retorno, nalgum momento a EV entrará em extrema vibração, o mundo todo gargalhará.

Vitória, sábado, 6 de maio de 2017.

GAVA.