domingo, 8 de outubro de 2017


Ponto e Vírgula de Encontro

 

Desde a adolescência fiz a pergunta fatal que me orientou quase 50 anos a tarefas do modelo: será que podemos juntar todos as criaturas (humanas e não-humanas) em uma solução geral?

NÃO É PARA HOMOSSEXUAIS (estes devem ficar escondidos, não devem se manifestar diante das crianças, sem desculpas – o mundo é para as criaturinhas, crianças e vivos)

MULHERES PARA HOMENS.
TODOS PARA AS FAMÍLIAS, OS FILHOS.
HOMENS PARA MULHERES.
Vírgula.
Ponto e vírgula.
Ponto.

UM CUBO-ESFERA DE ENCONTRO

Resultado de imagem para cubo com esfera i

Homens e mulheres de todas as idades, cores, condições sociais, níveis educativos, para encontros e namoro, sem bebedeiras (alguns homens, estúpidos, batem em nossas lindas companheiras), com cadastramento e acompanhamento, sem malícia, sem jogos, sem violência, sem palavrões, sem insinuações sexuais (porque já está implícito).

Não é prostituição, nem de longe.

Deve ser a mais pura convivência.

Casa celestial nos municípios (com entrada paga, é preciso sustentar com lucro moderado), visando comemorar o consórcio homulher, família, filhos, o ninho de criação e recriação que, todavia, além dos casamentos estáveis produz os instáveis, homens e mulheres separados que querem e necessitam por breve instante – pois estas coisas de Internet não estão dando certo. Deve haver mapeamento social daqueles de outras cidades que desejem frequentar.

Deve haver o mais estrito controle dos excessos dos abusados.

Vitória, domingo, 8 de outubro de 2017.

GAVA.

Nenhum comentário:

Postar um comentário