quinta-feira, 12 de outubro de 2017


Hiperpoder da Hipermineração

 

Quando qualquer coisa é criada, ela abre o oposto/contrário do par polar oposto-complementar, por exemplo, no caso clássico do casamento, quando é dito SIM é dito junto NÃO; também começa a construção de uma curva do sino – de novo, no casamento, os momentos sublimes ou os péssimos são pouquíssimos, a maioria deles se situando na média. Só que, quanto mais passa o tempo, mas vão se acumulando na média.

A CS DO CASAMENTO (isso ninguém nos disse, nem os psicólogos, que estão perdidíssimos em relação à realidade)

Resultado de imagem para curva do sino
Os momentos triviais ou corriqueiros vão acontecer em muito maior número – ninguém nos prepara para isso.
2,5 % péssimos e semelhantes.
Ruins.
Médios.
Bons.
2,5 % de sublimes e assemelhados.
5,0 %
90,0 %
5,0 %.

Quando despertamos a hipermineração (veja os textos deste grupo), despertamos a CS da HM – todo o pacote é lançado junto no mercado da Terra. Com a HM virá seu micro poder, poder pequeno, médio, grande e gigante, dentro deste conjunto os poderes supergigantes, como há estrelas assim, bem poucas, 1/40 de 1/40, 1/1.600.

Ora, esse superpoder agirá na Terra, que não está preparada para ele. Se o petróleo gera empresas que são gigantes no agoraqui, imagine essas outras que escavarão todo o planeta! Não há nenhuma nação que as possa deter, pois gerarão PIB muito maior que as maiores delas, especialmente quando forem para o sistema solar extraterrestre!

HM DE BANDEIRA (quem ficar vivo para ver que diga)

NA TERRA.
 
SISTEMA SOLAR.
 

Como esperamos ver no texto seguinte, a HM de bandeira elementar será maior que qualquer coisa que tenhamos visto até agoraqui, as hipermineradoras açambarcarão mesmo a sócioeconomia e o poder.

Vitória, quinta-feira, 12 de outubro de 2017.

GAVA.

Nenhum comentário:

Postar um comentário