sexta-feira, 6 de outubro de 2017


Garotinhos e Mais Garotinhos

 

Como mostrei, TUDO nas cavernas girava em torno dos garotinhos (e não dos homens, para as mulheres meros acessórios de reprodução deles).

TUDO DAS CAVERNAS ERA DESENHADO PARA ELES

LADOS DAS MULHERES.
LADO DOS HOMENS.
80 a 90 % de todos.
20 a 10 % de todos.
Menininhas, mulheres (inclusive as inférteis, que iriam treina-los sexualmente, as prostitutas de hoje, por exemplo, na Internet), mães, mães-mortas (avós).
Todas as peripécias de guerra e enfrentamento.
Os BIF, bioinstrumentos femininos (são muitos, mais de 10 espécies).
Os BIM, bioinstrumentos masculinos, dois.
As cinco memórias planas e espaciais.
A memória linha-a-ponto.
Todas as artimanhas que o grupo desenvolveu para atrair os homens para produzir mais garotinhos, que subiam os degraus da consagração para depois cair até a mais baixa posição no batalhão de loucos ...
... quando se tornavam os novatos, sempre desprezados, primeiro degrau na lama.

A guerra de sujeição, a Natureza criando o gozo permanente nos homens e os artifícios nas mulheres, amarração yin-yang, tudo aquilo que já coloquei dos trejeitos, das roupas, dos adereços, vá ler. Nós, os homens, achando-nos ganhadores, fomos encurralados no curral da procriação e do serviço aos garotinhos; e quando estes chegavam aos 13 ou 15 anos, ao se transformarem em guerreiros aptos, eram seviciados e maltratados como burros na nova carga circular de serviço aos garotinhos que estavam continuamente vindo.

As menininhas eram lixo para as mães, que as destratavam e chicoteavam sem piedade, as novas suportadoras. Já avaliei o nível de cada uma, vá procurar. Na China as meninas são chamadas de “palitinhos” e os homens “esteios da casa”, porque palitinhos não mantém a casa de pé. Só eram toleradas porque na morte de todos os homens no empreendimento de caça as menininhas serviriam de reprodutoras com os avôs, os anãos, os deficientes, os próprios irmãos – tudo isso só no extremo perigo, pois foram as mulheres que, olhando o resultado teratogênicos dos cruzamentos próximos, trataram de implantar os tabus.

Para resumir, os garotinhos estavam no foco de tudo.

Subiam os degraus e, inexoravelmente, de primeiríssimos eram transformados nos tempos próprios em últimos, começo de toda decepção na filha da produção de outros garotinhos.

Vitória, sexta-feira, 6 de outubro de 2017.

GAVA.

Nenhum comentário:

Postar um comentário