terça-feira, 4 de julho de 2017


Boneca Cobiçada Computacional

 

                            Puxei da Internet e anexo a cifra da música de Biá e Bolinha, Boneca Cobiçada, que eu cantava muito na minha infância e juventude. A gente tem esse grande amor pelas mulheres que não vem só de termos mãe, mas da boa convivência que tivemos ou podemos ter com elas, e desse companheirismo.

                            AS VÁRIAS MULHERES EM NOSSAS VIDAS

·       A mãe, na origem e nos anos a seguir, o que é uma dádiva;

·       A esposa (mãe do lar), a companheira (de pensamento), a mulher (no sexo), a acumuladora, etc.;

·       As filhas, se calhar de haver;

·       As que fazem parte da vida de outros, mas que, trabalhando, contribuem com a nossa existência, prosperidade, felicidade;

·       Aquelas com as quais cruzamos na vida e assim por diante.

Para resumir, temos esse grande amor e carinho.

Estou falando de sexo, do nosso encontro com ela, o que o povo consagrou maravilhosamente como o nome de “perseguida”, a cobiçada, aquela atrás da qual vamos todos e cada um dos homens. Evidentemente este é um mundo muito pobre, paupérrimo mesmo, até miserável, se não sabe extrair (sem maldade e sem malícia) o máximo possível dos elementos disponíveis, por exemplo, a mídia (TV, Rádio, Revista, Jornal, Livro/Editoria, Internet e o que mais houver), a ser colocada a serviço dessa coisa espantosa que é a sexualidade (uma química maravilhosa), sem qualquer gênero de abuso ou excesso, sem qualquer baixaria e ofensa. Apenas buscando colocar homens e mulheres (pois para elas haveria o oposto/complmentar). Aliás, é errado os juizes estarem abrindo caminho à união pública de pseudomachos e machos, e de pseudofêmeas e fêmeas. É erradíssimo, isso não deve ser banalizado, nem levado ao conhecimento das crianças. Não é hipocrisia: ninguém fica fazendo propaganda de armas brancas e de armas de fogo. Embora saibamos que existem não fazemos propaganda delas. Do mesmo modo, essa mídia não deve falar dos homossexuais, nem de longe, nem por menções de segundo ou terceiro nível. Todos devem estar cientes disso.

A BCC é apenas para divulgação do amor familiar.

Vitória, quarta-feira, 21 de julho de 2004.

Nenhum comentário:

Postar um comentário