quinta-feira, 12 de outubro de 2017


Não Existem Bissexuais

 

Vejo as pessoas de agora falando em troca de sexo, isso não é possível, nem será, porque seria preciso trocar TODOS os gametas de feminino para masculino ou vice-versa. Quem nasce XX é mulher e quem nasce XY é homem e assim permanecerá para sempre, mesmo que morra, pois, as células de seus ossos continuarão assim. Se for cremado é reduzido a pó.

RESUMINDO NUM QUADRO

XX
MULHER.
XY
HOMEM.

Tammy e qualquer uma como ela que faz (fizeram nela) operação de “troca de sexo”, na realidade apenas cortou os seios, colocou prótese peniana, tomou hormônios para produzir pelos, apenas fez papel de ridículo, mesmo se tirou o útero, pois suas células todas denunciam seu sexo feminino: se passarem um cotonete no interior de sua boa e clonarem, surgirá Tammy II, réplica feminina. O mesmo se dará para algum homem, sempre produzindo macho, nunca fêmea.

A relação mulher-mulher precisa de fecundação para produzir rebento, que será homem ou mulher exclusivamente. Esse par, se quiser ter criança, na realidade estará adotando, nunca havendo isso de “duas mães” ou “dois pais”, será sempre pai-mãe. Mais tontos ainda serão homem-homem, neste caso nem são férteis intercurso, só as mulheres, enquanto pelos menos o primeiro par MM pelo menos terá duas mães potenciais. Simone de Beauvoir nem chegava a filósofa, não conseguia pensar, as do seu sexo não “se tornam” mulheres, sempre foram.

Todo esse rebuliço não passa de fingimento social. De fato, é demência, alienação, doidice, insanidade, parvoíce, deterioração mental social, já que quer ocultar o que não é real. Os que querem impor isso são sociopatas, mais pirados ainda os que desejam que crianças, garotos e meninas de cinco anos “escolham o sexo”, o que é impossível, como vimos, sobre ser operação cara, com que arcaria a coletividade.

Pecam na base, visto ninguém poder alterar sexo, ele é definido no útero (o instante mais precoce seria interferir nos gametas para torna-los XX ou XY, perguntando a eles o que querem ser).

Totalmente insano, zureta mesmo.

Do mesmo modo, não pode existir bissexual a partir de homem ou mulher, porque ninguém pode ter dois sexos, a Natureza só proporcionou um, sendo-se homem ou mulher, exclusivamente. De fato, quando eu disse que existem machos e fêmeas, pseudo-machos e pseudo-fêmeas, falei da chance de 2,5 % de cada lado fazer escolha DE COITO, apenas isso, quer dizer, relações marginais de cópula. Enfim, não há bissexualidade, a sexualidade é monal, um-uma, o desvio imoral é que é um-um, uma-uma, mas só porque há anormalidade em relação aos 90 % (cada lado 2,5 % tem seus aderentes).

Não há bissexuais, nem se pode realizar qualquer operação de mudança de sexo, nem quando adulto nem na juventude, nem na infância, nem no útero.

Vitória, quinta-feira, 12 de outubro de 2017.

GAVA.

Nenhum comentário:

Postar um comentário