segunda-feira, 2 de outubro de 2017


As Turmas em Volta de Atlântida Caída

 

O LUGAR DA QUEDA (chegamos a isso através da Rede Cognata, pois Atlântida = CENTRO = GOVERNANTE = ADMINISTRADOR = AUGUSTO = CRISTO e outras traduções; seria centro do Atlântico, em tese no Trópico de Câncer = DESCIDA DE ATLÂNTIDA)


Se ali caiu uma nave de 400 km de diâmetro, algo grande assim logo reuniu à sua volta gente vinda de todas as direções e sentidos, principalmente os lugares mais próximos, as Américas, porque Europa e África ficavam distantes.

                            QUEM ESTAVA PERTO E QUEM ESTAVA DISTANTE

Seta: para a Direita: AQUI

Passado o susto eles vieram vindo aos poucos, primeiros uns, depois outros e assim devagar foram se abancando; foram tomando conta do lugar, por assim dizer, a menos que tenham sido trazidos pelos próprios atlantes. Em todo caso, podem ter estado ali pelo tempo necessário a criar uma civilização que iria conduzir o futuro. Eles plantaram os sinais, como está no texto As Setas que Indicam o Caminho ou A Colonização de Atlântida e a Mensagem que Isso Deixou, neste Livro 122. A nave-cidade deve ter boiado centenas de anos, senão milhares, antes de afundar ou assentar, tempo em que a civilização se desenvolveu e dominou o mundo.

Artefatos terão sido produzidos e ainda devem estar por ai, escondidos a sete chaves pelos herdeiros tradicionais, as sociedades secretas (as realmente secretas e as falsamente secretas, que jogam fumaça nas mentes das pessoas para proteger as outras). Por exemplo, Illuminati = ATLANTE na Rede Cognata.

Agora, ao contrário do que é posto, não podem ter sido européias e africanas as primeiras turmas que chegaram, pois ficava longe demais de lá; nem muito menos da Grécia ou do Egito, que estavam mais para dentro ainda das bordas euro-africanas. Terão sido turmas colonizadoras americanas das três Américas. Se passou para as outras foi por migração destas.

Enfim, esse é mais um erro clamoroso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário