sexta-feira, 7 de julho de 2017


O Anjo Alado Leva Mohamed

 

No extraordinário (que passa o ordinário, é incomum, é brilhante) livro-álbum de Guy Delisle, Crônicas de Jerusalém, Campinas, Zarabatana, 2012 (sobre original de 2011), página 71, ele diz: “A cúpula da Rocha (de onde Maomé voou em um cavalo alado) ”.

Não fosse a RC Rede Cognata, passaríamos em branco.

Já havia lido que os árabes dizem que Mohamed (= MORTO = MALDITO = MALVADO = MENTIRA e segue) tinha “duas sombras” (interpretei que, tendo Gabriel forçado demais, a pressão matou Mohamed e o anjo = GUERREIRO = CAVALO o tomou, cabendo duas almas = CORPOS num só). O cenário que isso sugere é que Mohamed (se for Maomé = MAU), analfabeto, estava orando na caverna, como é contado, e Gabriel (= ANJO = REBELDE = RENEGADO = CAÍDO e segue) pressionou demais, matando-o, razão pela qual tomou o corpo dele e professou a partir daí superior sabedoria, como seria lógico, sendo anjo, falando com grande desenvoltura (o que pode ser rastreado na geo-história) para desenvolver seu plano contra Cristo-Deus.

RASTREANDO MOHAMED ANTES E DEPOIS DA CAVERNA

Resultado de imagem para maomé na caverna com o anjo gabriel

Cavalo alado = ANJO GABRIEL = GABRIEL ANJO.

Por algum motivo Gabriel se tornou renegado, o que se deu depois de Jesus ter morrido, reaparecendo como Cristo-Deus – algo aborreceu o anjo, levando-o à queda = GRAVIDADE (sujeito à gravidade).

O que aparenta é que Gabriel, amando tremendamente a Deus, colocou-se contra ele, exigindo toda essa sujeição aparatosa do Islã, toda essa violenta submissão = SOBERANO = SATANÁS e segue. Desde 632, por todos esses quase 1.400 anos ele esteve construindo um exército para guerrear contra Cristo.

AS FORÇAS ARMADAS DE GABRIEL (é baldada essa iniciativa, inútil)

https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEg35bZZKh511EiIlDj4nDwCZYUaTELLa4MCdx8NNqKOnYam0_yAff2-7HvnWrhkqrQO4LQ2JifRal8F6rceAK2g8vEY3goVxT0evyNgkJdhJOiupOaw5EILgZsRtt4iTyPIHVpdaS_sM1Mo/s320/Islamismo_hoje.JPG
A guerra do fim dos tempos está prestes a acontecer.

É tolice, mas permitido; o elemento central é o amor, que é o mesmo eixo chamado liberdade, doada por Deus como vontade.

Pode se rebelar contra Deus, mas tem consequências daninhas.

Ademais, ninguém vai a Deus sem passar por Cristo e se Deus não puxar. Gabriel até pode ter alçado voo, mas chegar ao Céu é outra coisa. Mostrou-se à vista de todos em 632, o que também não é permitido (um celestial apresentando-se sem autorização é sempre sinal de rebeldia).

Vitória, sexta-feira, 7 de julho de 2017.

GAVA.

Nenhum comentário:

Postar um comentário