domingo, 9 de julho de 2017


Cirilo e um Outro Quadro Atlante

 

                            Cirilo foi um dos dois criadores do que ficou conhecido como alfabeto cirílico, o que serve à expressão da verbalização dos eslavos.

                            CIRILO NA BARSA DIGITAL 1999

Cirilo e Metódio, santos: Prováveis inventores do alfabeto cirílico, os irmãos gregos Cirilo e Metódio foram chamados apóstolos dos eslavos por terem convertido ao cristianismo os povos da região do Danúbio e pela influência que exerceram sobre o desenvolvimento cultural e religioso desse grupo etnolinguísticos. ©Encyclopaedia Britannica do Brasil Publicações Ltda.

ALGO SOBRE OS ESLAVOS NA Internet

As planícies do norte europeu e o vale do rio Danúbio sempre foram corredores de penetração para as invasões descidas das estepes asiáticas. Do século VI ao X se revezaram os eslavos, búlgaros e húngaros que, uma vez estabilizados, paulatinamente misturaram suas culturas.

                            Diremos em ASC que os depois são Cirilo e são Metódio foram enviados pelos atlantes que residiam em Constantinopla (sendo proibido falar deles) com um novo quadro lingüístico, diferente desse que descobri em português, para formar uma nova maneira de passar mensagens cifradas. Quer dizer, cada quadro é um cifrador. Como Constantinopla era derivada de Roma, era domínio dos Impuros (eles foram para lá através de Enéias, descendente dos troianos); e assim a Terceira Roma - descendente de Constantinopla, a Segunda Roma, como esta fora descendente da Primeira - é domínio dos Impuros. Desse modo toda a Rússia e os eslavos estão em poder deles (do mesmo modo como os vikings e seus descendentes, tendo saído dos fenícios, são dos Puros).

                            Vitória, quarta-feira, 04 de agosto de 2004.

Nenhum comentário:

Postar um comentário