quinta-feira, 10 de novembro de 2016


As Viagens Google-Earth dos Apóstolos

 

Já fiz várias sugestões, obviamente não chegou ao Google.

Os apóstolos e as viagens deles já são importantes, porém com as demonstrações (QED) de Prova DiN e Testamento se tornarão fundamentais (fundamentos ou bases ou alicerces ou fundações do viver humano).

OS TURISTAS DA FÉ GERAL (em particular cristã, em especial católica) – são importantíssimos, eles verão uma construção magnífica de dois mil anos e estimarão todo o futuro.

http://tennerabreu.files.wordpress.com/2012/04/imperio-romano.jpg
As de São Pedro não aparecem, devem ser calculadas, se não o foram.
http://cpadnews.com.br/escola/uploads/20100728162822-viagem-missionariadepaulo.jpg
As de São Paulo são amplamente conhecidas.
Cabem as dos 13 apóstolos (inclusive as de Judas e de Matias), mais Paulo, que foi agregado depois (é apóstolo autêntico, Jesus mesmo o cooptou e agregou, portanto, autorizou-o).
Pelos Caminhos do Apóstolo Paulo
Mesmo após 20 séculos os estudos não estão completos: este vale para São Paulo.

Agora, com o Google Earth (especialmente o GE Street View; como curiosidade ele só funciona nos países cristãos, nos lugares onde há liberdade e não há desconfiança), poderiam mostrar os caminhos em viagens de apreciação [parando nos lugares (com quilômetros andados) ], viagens lentas, viagens rápidas. Podem mostrar os desenhos do que imaginamos existisse antigamente, bem como a realidade atual; as religiões dos países atravessados outrora e as dos atuais; e muitas curiosidades. Acho que o Vaticano deveria se envolver, bem como o patriarcado oriental e as seitas.

Seria empolgante.

Serra, quinta-feira, 30 de julho de 2015.
GAVA.

Nenhum comentário:

Postar um comentário