segunda-feira, 28 de novembro de 2016


Donquivém e Pronquivai

 

De onde que vem e para onde que vai, no dizer dos mineiros (como espírito tão econômico não prospera é enigma que os políticos de lá devem responder, se pararem de roubar por um momento).

A ONDA É UM CÍRCULO (o que sabemos é que dialeticamente as relações voltam ao começo, se tiverem tempo de cumprir o ciclo)

A ONDA VISTA COMO CÍRCULO.
O CÍRCULO ABRINDO-SE COMO ONDA.
Resultado de imagem para CIRCULO
Resultado de imagem para onda cossenoidal
DONQUIVEM.
PRONQUIVAI.

Se começar em cima volta para lá, do bem ao bem.

Se começar em baixo, retorna, do mal ao mal.

Assim, como a Igreja começou em Cristo, voltará a ele quando se completar o ciclo, você nem precisa pensar que não.

E o que disse Jesus?

Lucas 12
49Eu vim para trazer fogo sobre a terra e como gostaria que já estivesse em chamas! 50Tenho, porém, que passar por um batismo; e muito me angustio até que ele se consuma!
Bíblia Comentada
Comparativo de Versão - Versículos Paralelos
Lucas 12:49 - NVI - Nova Versão Internacional
"Vim trazer fogo à terra, e como gostaria que já estivesse aceso!
Lucas 12:49 - KJA - King James Atualizada
Jesus veio trazer fogo à terra. Eu vim para trazer fogo sobre a terra e como gostaria que já estivesse em chamas!
Lucas 12:49 - NTLH - Nova Tradução na Linguagem de Hoje
Jesus continuou: —Eu vim para pôr fogo na terra e como eu gostaria que ele já estivesse aceso!
Lucas 12:49 - Ave Maria - Católica
Eu vim lançar fogo à terra, e que tenho eu a desejar se ele já está aceso?
Lucas 12:49 - TNM - Tradução Novo Mundo - Testemunhas de Jeová
“Eu vim dar início a um fogo na terra, e que mais hei de desejar, se já foi aceso?

Podemos ver que a Terra vai ficar em fogo metafórico e que Jesus ansiava por esse tempo de consumição dos pecados. Parece que estamos caminhando para lá, estamos às vésperas.

Além disso, podemos pensar que a Igreja veio de Jesus e voltará a Cristo, sem dúvida alguma.

Vitória, segunda-feira, 28 de novembro de 2016.

GAVA.

Nenhum comentário:

Postar um comentário