terça-feira, 29 de novembro de 2016


As Compras dos Judeus

 

Como foi mostrado, os judeus dividiram os cristãos através de Lutero (assassino, suicida) e Calvino, outros antes e outros depois, a ponto de serem hoje 1.400/800. Cooptaram James Cameron para a farsa sobre Cristo (os presumidos túmulos ficaram uma década em Israel antes de serem mostrados). E vem comprando os atores e atrizes de Hollywood e outros lugares, dando-lhes em troca prestígio/fama, poder, riqueza, beleza construída. Por si sós ou pagos, os literatos vêm emporcalhando o lençol branco, cada qual colocando um grão de sujeira e safadeza, a ponto de agora ele estar embaçado ou enegrecido.

Eles vêm conspirando no fundo, é pena, não poderão ser salvos.

Isso deve ser investigado e exposto totalmente, pois Jesus disse:

JESUS PREVENIU (+ Bíblia Português)

Marcos 4
21E lhes propôs: “Quem, porventura, traz uma candeia para colocá-la sob uma vasilha ou debaixo de uma cama? Ao invés, não a traz para ser depositada no candelabro? 22Pois nada há de oculto que não venha a ser revelado, e nada em segredo que não seja trazido à luz do dia. 23Se alguém tem ouvidos para ouvir, ouça!” …

E GAMALIEL (Púlpito Cristão)

Mas, levantando-se no conselho um certo fariseu chamado Gamaliel, doutor da lei, venerado por todo o povo, mandou que, por um pouco, levassem para fora os apóstolos; e disse-lhes:
Varões israelitas, acautelai-vos a respeito do que haveis de fazer a estes homens. Porque, antes destes dias, levantou-se Teudas, dizendo ser alguém; a este se ajuntou o número de uns quatrocentos homens; o qual foi morto, e todos os que lhe deram ouvidos foram dispersos e reduzidos a nada. Depois deste, levantou-se Judas, o galileu, nos dias do alistamento, e levou muito povo após si; mas também este pereceu, e todos os que lhe deram ouvidos foram dispersos.
E agora digo-vos: Dai de mão a estes homens, e deixai-os, porque, se este conselho ou esta obra é de homens, se desfará, mas, se é de Deus, não podereis desfazê-la,
para que não aconteça serdes também achados combatendo contra Deus”.

Tontos!

Como disse a música:

Sentimental Eu Fico
Renato Teixeira
 
Sentimental eu fico
Quando pouso na mesa de um bar
Eu sou um lobo cansado carente
De cerveja e velhos amigos
Na costura da minha vida
Mais um ponto
No arremate do sorriso mais um nó
Aqui pra nós cantar não tá pra peixe
Tem coisa transformando a água em pó
E apesar de estar no bar caçando amores
Eu nego tudo e invento explicações
Amigo velho amar não me compete
Eu quero é destilar as emoções
Sentimental eu fico . . .
E os projetos todos tolos combinados
Perecerão nas margens da manhã
Uma tontura solta na cabeça
Um olho em Deus e outro com satã
E quando o sol raiar desentendido
Eu vou ferir a vista no amanhã
E olharei para quem vai pro trabalho
Com os olhos feito os olhos de uma rã.

A manhã dos judeus chegou.

Serra, sexta-feira, 06 de novembro de 2015.

GAVA.

Nenhum comentário:

Postar um comentário