domingo, 22 de julho de 2018


Mapeamento Genético e Genética das Combinações

 

O Projeto Genoma Humano foi somente o ponto inicial, a partida, agora é preciso mapear todos os ADRNs de todos os humanos. Não apenas cada um dos 7,6 bilhões expressados-vivos como de TODOS os 200 a 500 milhões de espermatozoides em cada jorro masculino e TODOS os óvulos de todas as mulheres, depois conseguir as combinações de todos com cada um, vamos precisar de superprogramáquinas mais e mais rápidos e com IA inteligência artificial efetiva para separar as potências, inclusive do ADRN-lixo, onde o passado pessoambiental está escondido, sem falar do lírio do campo, que Jesus apontou e tem 30 bilhões de pares, 10 vezes o conjunto humano.

O NOSSO AMOR NÃO VAI PARAR DE ROLAR (canta Marisa Monte com os Tribalistas na música) – temos de desenhar os novos-seres humanos do salto para a inércia do sistema solar, para o Novo Céu e a Nova Terra.

POTENCIAL MASCULINO.
200 a 500 milhões a cada 64 dias, diz a Web.
MISTURA POTENCIAL.
POTENCIAL FEMININO.
6 a 7 milhões no útero, no nascimento perde 80 %, 300 a 500 mil na puberdade, 400 a 500 serão escolhidos para ovulação, com 30 anos 90 % caducou, sobram 40 a 50.

Hoje começa o verdadeiro trabalho, para além do infantil de até agora, começa o mais produtivo de procurar os materiais de construção, as mais extremas potências naturais, os limites dos moldes aproveitados por esta natureza universal na Terra na confecção de liberdades individuais.

Há as inférteis, há de 4,0 mil a 15,0 mil doenças genéticas que depurar, há todo o aparato dos programáquinas e dos institutos a construir, os tecnocientistas e os demais do Conhecimento geral a treinar, há governempresas e suas verbas a estabilizar, há uma multidão de tarefas. E, principalmente, há que saber quais genes promoveriam quais aparecimentos característicos. Depois, os produtos finais supermelhorados em relação aos nossos corpomentes débeis de agora e sua inserção nos ambientes (fora da Terra, para não provocar revoltas nervosas de acossamento dos naturais em relação às supercapacidades dos artificiais).

Que super-seres emergirão?

Essa será fase espetacular e única da humanidade, não só porque não aconteceu como principalmente porque os potenciais multiplicarão exponencialmente a cada ano. Não há nada de errado em construí-los: se fosse, perante Deus, não teríamos podido melhorar plantas e animais domésticos. Não podemos é ser orgulhosos, escandalosos e pretenciosos.

Vitória, domingo, 22 de julho de 2018.

GAVA.

Nenhum comentário:

Postar um comentário