domingo, 22 de julho de 2018


Nunca me Sinto Só

 

A GEO-HISTÓRIA DO MULTIVERSO...


É um ciclo sim-não, norte-sul, leste-oeste, alto-baixo e assim por diante todos e cada um dos pares polares oposto-complementares de soma zero 50/50.

... ORGANIZA-SE EM QUATRO (na Curva do Sino: 2,5 + 47,5 + 47,5 + 2,5 % = OSCILAÇÃO)


Quando aparece o material isso anuncia o ideal; quando vem a matéria já vem junto a energia; quanto o espaço também o tempo. Então, a mera presença do finito já anuncia o não-finito (na Rede Cognata = O/FINITO = EXTERIOR = MUNDO = MATÉRIA = MORTO e segue, enquanto o contrário-complementar seria finito = PONTO = PARTE = CHAVE = PORTA e segue).

Quando vemos o finito nas coisas, quando vemos limite (= BESTA) isso já prenuncia o ilimitado (= CENTRO = CRISTO): vem toda a esfera com suas compreensões. Ao vermos a mesa limitada vemos o além-da-mesa; compreender os pares polares é compreender o universo-multiverso (= APOCALIPSE-MATANÇA = MODELOS-PIRÂMIDES = ESPÍRITOS-SANTOS = ESTADOS-UNIDOS e segue).

Portanto, o não-finito i (ELI, Elea, Ele-Ela, Deus-Natureza) já está desde o “começo”, desde sempre e para sempre sem qualquer origem ou término; eventualmente surge um universo qualquer dentro do multiverso, uma duração dentro da imperecível (como “perecível” existe, “im” funciona como partícula opositora, daí O/PERECÍVEL = MORTO = MODELO = MATÉRIA = EXTERIOR = O/FINITO e segue). Não estamos sós porque i está em toda parte e em todo tempo, desde quando o universo presente nem existia ainda, antes do tempo. Dessa forma i sempre está conosco e nunca estamos sós. Os racionais apenas têm chance de compreender (ou não) essa verdade. Esse é o grande prêmio.

Vitória, sábado, 14 de abril de 2007.

 

Velha Infância
Arnaldo Antunes/ Carlinhos Brown/ Marisa Monte
Você é assim
Um sonho pra mim
E quando eu não te vejo

Eu penso em você
Desde o amanhecer
Até quando eu me deito

Eu gosto de você
E gosto de ficar com você
Meu riso é tão feliz contigo
O meu melhor amigo é o meu amor

E a gente canta
E a gente dança
E a gente não se cansa

De ser criança
Da gente brincar
Da nossa velha infância

Seus olhos meu clarão
Me guiam dentro da escuridão
Seus pés me abrem o caminho
Eu sigo e nunca me sinto só

Você é assim
Um sonho pra mim
Quero te encher de beijos

Eu penso em você
Desde o amanhecer
Até quando eu me deito

Eu gosto de você
E gosto de ficar com você
Meu riso é tão feliz contigo
O meu melhor amigo é o meu amor

E a gente canta
E a gente dança
E a gente não se cansa

De ser criança
Da gente brincar
Da nossa velha infância.

Nenhum comentário:

Postar um comentário