terça-feira, 24 de julho de 2018


A Bandeira Elementar da Mulher

 

PENSE NA BANDEIRA DO BRASIL (posta assim na vertical, pois se começa na esquerda= HISTÓRIA, vai-se para a direita, sobe-se e desce-se na vertical, voltando ao princípio)

http://www.quatrocantos.com/clipart/bandeiras/bandeiras_brasil/brasil01.jpg
http://www.staff.dmu.ac.uk/~jamesa/learning/graphics/bellcrv.gif
NOTA: elas não vêem, não reagem, não gostam, não sentem, não praticam e não teorizam da mesma forma que os pais-filhos; em resumo, não são completamente diferentes e nem completamente iguais a nós, e não é só na aparência dimórfica.

1.       Ar das mães-mulheres;

2.       Água;

3.      Terra/solo;

4.      Fogo/energia;

5.      No centro, vida das mães-mulheres;

6.      No centro do centro, vida-racional das mães-mulheres.

Se os sentidos eram - antes da separação sexual nos primórdios - os mesmos, depois foram muito lateralizados e elas falam e vêem as naturezas diferentemente de como as vemos e sentimos.

O ser duplo homulher tem dois pares de olhos, duas mentes com quatro hemisférios, quatro pernas, quatro braços e assim por diante, tendo se especializado em seus extremos: mulher para supermulher e homem para super-homem. As mulheres não cheiram o ar do mesmo modo que nós, não bebem igual, não pisam na terra da mesma maneira e não reagem à energia da mesma maneira. Seu tratamento em relação à Vida geral é distinto e sua compreensão e uso da Vida-racional geral é diferente. Nada delas é precisamente igual, o que precisa ser reestudado na Psicologia geral.

Vitória, segunda-feira, 16 de abril de 2007.

Nenhum comentário:

Postar um comentário