sábado, 21 de julho de 2018


Buscador Bancário

 

A novidade é que a Rede Cognata diz que banco = BUSCA = BUSCADOR = BANCA = BRANCO = BRONCO = DANADO = BONITO = BRASIL = TONTO = DOMINADO = VERMELHO = AGUANDO = TEMPESTADE = VENDAVAL = TORMENTA = BOMBA e segue.

Dos muitos apontamentos ficaria banco = BUSCADOR, quer dizer, ou cada banco age isoladamente ou, digamos, a FREBABAN (Federação Brasileira de Bancos) age em nome de todos e cada um, conjuntamente. Os bancos já oferecem serviços variados, todos pagos, e podem oferecer mais este, internet, rede mundial, ou intranet, rede só dos bancos. Certamente servidores tem aos montes, tanto computadores ociosos quanto gente qualificada, desenvolvedores às dezenas de milhares (inclusive hackers bloqueando outros), dizem, 8,0 mil com carta patente no mundo. Já avançaram e avançarão muito mais no estabelecimento de cibervias e infovias seguras e seguríssimas. Não custa nada oferecerem mais esse serviço à clientela, algo de mais nobre colocado em linhas de acesso A até E, conforme os pertences, as posses naquela instituição.

Afinal de contas tanto pode mundial, nacional, local, não pode deixar de ter serventia humana mais vasta.

Vitória, quinta-feira, 12 de abril de 2007.

 

BANCOS E BUSCADORES

BANCOS
BUSCADORES
http://www.portaldotocantins.com.br/bancos.jpg
http://enfoquealusuario.blogia.com/upload/20060809065617-buscador.gif

BUSCADORES E NOVIDADES DA BUSCA

Enviado em Geral, Notícias por Fábio Ricotta em Outubro 5th, 2006
O Google lançou hoje a sua ferramenta de busca de códigos de programas na internet. A ferramenta é única no mercado e traz uma possibilidade maior na ajuda aos programadores.
18/07/2005
Um buscador feito por voluntários
Atualizado por 12 mil pessoas, Open Directory Project reúne 4,6 milhões de sites e está entre os maiores diretórios do mundo
Reportagem
A liberdade vigiada do Orkut
Por Cauê Nunes
Após toda a polêmica entre o Google do Brasil e o Ministério Público Federal, a empresa decidiu cooperar e vai liberar uma ferramenta que ajuda a Polícia Federal no combate aos crimes cometidos no site de relacionamentos Orkut.
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário