terça-feira, 31 de julho de 2018


De Muitos UM

 

É O LEMA AMERICANO

Wikipédia.
https://upload.wikimedia.org/wikipedia/commons/thumb/5/5c/Great_Seal_of_the_United_States_%28obverse%29.svg/200px-Great_Seal_of_the_United_States_%28obverse%29.svg.png
A frase incluída no Grande Selo dos Estados Unidos.
E pluribus unum é o lema nacional dos Estados Unidos. Traduzido do latim, significa "De muitos, um".
Resultado de imagem para de muitos um lema grande selo
Os americanos expressaram corretamente, Novus Ordo Seculorum, NÓS, o povo, e não NOM, Nova Ordem Mundial dos globalistas malsãos.
E pluribus unum
Origem: Wikipédia, a enciclopédia livre.
 
Refere-se à integração das treze colônias independentes em um país unido, e ganhou um outro significado, da natureza pluralística da sociedade norte-americana devido à imigração. O lema foi escolhido pelo primeiro comitê do Grande Selo em 1776, no começo na Revolução americana. A sugestão veio de Pierre Eugene DuSimitiere. Em 1956, foi criado o lema In God We Trust, também um lema nacional.[1]
A frase veio originalmente de Moretum, um poema escrito por Virgílio que tinha como assunto uma receita de salada. No texto do poema, color est e pluribus unus foi mencionado para descrever a mistura das cores em uma só. Este lema era bem conhecido pelos literários norte-americanos do século XVIII. Apareceu na revista Gentleman's Magazine, publicada mensalmente em Londres desde 1731. A legenda E pluribus unum era usada nas páginas de título dos volumes anuais que continham uma coleção das doze edições anuais da revista.[1]

E EXPRESSARAM CORRETAMENTE DE NOVO NA PIRÂMIDE TRUNCADA (o não-finito, Deus, o de cima, não se funde com o finito, Natureza, a de baixo, enquanto representação)

Resultado de imagem para o olho que tudo ve
Resultado de imagem para santa ceia
4 x 3 = 12, + 1 = 13: seis da esquerda, Jesus, seis da direita.

E ao escolher 13 colônias, escolheram certo, porque representa Jesus e os 12 apóstolos (Judas saiu, mas Jesus escolheu Paulo como o 12º).

Nós queremos globalização, ação de permanente de globalizar, mas não pelas mãos das elites e seus interesses conspiradores, o globalismo, superafirmação doutrinária doente mental do global.

Queremos união com consulta DIRETA ao povo, através de voto e discussão ampla, queremos ampla democracia e respeito pelos povos.

DEMOCRACIA MUNDIAL (uma cabeça, um voto – depois da maioridade que, como disse, deve subir para 21 anos)

Resultado de imagem para uma cabeça um voto

Votação mundial.

As escolhas de deputados e senadores devem se dar segundo os Critérios de Eleição para o Congresso de Oslo (das mulheres).

Então, constituir a União Mundial, UM.

Tal e qual.

Vitória, terça-feira, 31 de julho de 2018.

GAVA.

Nenhum comentário:

Postar um comentário