Kombinhão e
Kombionete
A Kombi existe - como dizem abaixo - desde
1957, em 2007 há 50 anos.
A variação foi pequena, mas ela continua
agradando, apesar de ser fácil tombar nas curvas, pegar fogo sem mais nem
menos, ser desconfortável em relação às importadas de agora, apertada e tudo
mais: seu desenho compacto e redondo atravessa o tempo, apesar de toda
competição.
DUAS
SUGESTÕES
a) KOMBINHÃO (Kombi-caminhão): do
tamanho mesmo de um caminhão pequeno, só que com carroceria de metal, contínua
com o desenho – uma ampliação proporcional, apenas com o centro de gravidade
mais baixo, pneus maiores, motor mais potente, mais conforto para o motorista e
outros avanços (para 10 toneladas ou mais), com carroceria aberta, mas podendo
receber um “baú” de transporte, que viria como acessório ou não;
b) KOMBIONETE (Kombi-caminhonete):
o mesmo caminhão acima, com as adaptações necessário-suficientes, de modo a
competir com as Ford D20 e outras mais potentes, para nove toneladas ou menos.
Algo de maciço, forte, resistente, com motor
potente e até mesmo superpotente, garantindo ao povo superpoderes na roça ou
campo em todo tipo de tarefa. Para durar outros 50 anos.
Vitória, segunda-feira, 16 de abril de 2007.
TROCENTOS
ANOS
|
|
|
|
Volkswagen
Kombi
Origem: Wikipédia, a enciclopédia livre.
Volkswagen
Kombi
Construtor: Volkswagen
Produção: 1957–hoje
Classe:Van
Tipo de Carroçaria: Van,
Furgão, Pick-Up
|
Nenhum comentário:
Postar um comentário