quarta-feira, 6 de setembro de 2017


Todo Excesso é o Tolo Que Paga ou O Jatinho Brasileiro

 

O MAIOR NÚMERO DE HELICÓPTEROS (sem falar no número de jatinhos chamados executivos, empresariais, não se contando do legislativo/executivo/judiciário)

De Fato.
São Paulo tem a maior frota de helicópteros do mundo
13/07/2015
São Paulo agora é considerada oficialmente a capital mundial de helicópteros.  De acordo com um levantamento feito pela Associação Brasileira dos Pilotos de Helicóptero (Abraphe), a cidade possui a maior frota do transporte no mundo inteiro.
A cada 45 segundos um helicóptero pousa em São Paulo. O movimento é tão intenso que a Força Aérea criou um sistema inédito para garantir a segurança desses tráfegos.
Hoje, existem no mundo mais de 50 mil helicópteros utilizados para fins civis e militares. A cidade com a maior frota de helicópteros no mundo é São Paulo, a maior metrópole do Brasil.
No total, o Brasil conta com uma frota de mais de 2 mil helicópteros, segundo a Agência Nacional de Aviação Civil (Anac). Hoje, a capital paulista tem mais helicópteros que Nova York, nos Estados Unidos.
Atualmente, a capital paulista é a única cidade do mundo que possui um controle de tráfego aéreo exclusivo para helicópteros.
Segundo levantamento de 2013 realizado pela Associação Brasileira dos Pilotos de Helicóptero (Abraphe), a região metropolitana e cidades vizinhas à capital hospedam a maior frota de helicópteros em operação no mundo, com 411 aeronaves registradas e cerca de 2.200 pousos e decolagens diários.
Conheça algumas cidades com as maiores frotas de helicópteros no mundo:
01° lugar – São Paulo
02° lugar – Nova York
03° lugar – Tóquio
04° lugar – Rio de Janeiro
05° lugar – Londres
06° lugar – Belo Horizonte
07° lugar – Santiago
08° lugar – Cidade do México
09° lugar – Bogotá
10° lugar - Pequim.

Nós vamos pagando, enquanto povo, com nosso trabalho, sangue, suor e lágrimas e cansaço de quatro conduções diárias, todos esses excessos desonestos dos grupos e empresários, dos governos (políticos do Legislativo, juízes do Judiciário, governantes do Executivo). Em vez de termos governos responsáveis, cumpridores da Lei, ajuizados na aplicação dos recursos, temos esses descalabros asquerosos que estamos vendo na imprensa, o Mensalão em 2012, de 2014 para frente a Lava Jato. E nós vamos pagando Bolsa Empresário e tudo aquilo que listei e pedi para pesquisarem, a bandalheira toda, a podridão brasileira das elites.

Peço que façam um livro falando de todo o trabalho dos operários e funcionários, do outro lado o apossamento indevido e bandidesco, a roubalheira sem freios em todos esses escândalos em 128 anos de República, em especial em 32 anos desde Sarninha. Duas colunas, numa a trabalheira sem fim do povo, noutro as malandragens em valores e quanto o povo poderia estar adiantado se não fosse por elas.

Vitória, quarta-feira, 6 de setembro de 2017.

GAVA.

Nenhum comentário:

Postar um comentário