quarta-feira, 27 de setembro de 2017


Futebol como Duas Pirâmides e o Centro

 

AS DUAS PIRÂMIDES DOS JUDEUS (conhecidas como Estrela de Davi ou Selo de Salomão) – foi colocada em toda parte para lembrar mesmo.


O CAMPO DE FUTEBOL (o que uma coisa tem a ver com a outra? Já mostrarei)


A BANDEIRA DO BRASIL


O CAMPO DE FUTEBOL ESTILIZADO

                                    

Observe que são 11 jogadores (10 + o goleiro) de cada lado, fazendo 22; mas há o juiz e dois bandeirinhas, somando 25 (2 + 5 = 7, um dos números mágicos). Cada lado aponta o outro, gol ou meta (na Rede Cognata G = CRIADOR = ORÁCULO = CÚ; meta = MODELO = ESTUDO = METIDA = MULHER – é nitidamente sexual, além de tudo). O juiz (= DEUS = DEMÔNIO = TEMPO = DOIS = DOMÍNIO).

Agora veja a coisa mais surpreendente (o onze nunca aparecia no modelo, mas falam insistentemente nele).

UMA PIRÂMIDE (depois pense numa segunda para baixo)


UM OCTAEDRO (uma pirâmide dupla)


Agora pense nas duas interpenetradas: então elas terão formado em corte vertical ou projeção contra plano vertical a Estrela de Davi ou Selo da Salomão: a de cima vai um tanto para baixo, a de baixo um tanto para cima e quando isso for iluminado contra plano vertical produzirá como sombra a Estrela de Davi (= MODELO DE DAVI = ESTUDO DO EQUILÍBRIO = MOLDE DO TAO).

Das duas interpenetradas podemos contar cinco elementos da primeira, de cima, cinco elementos da segunda, de baixo, e um centro geral, que é o goleiro (5 + 5 + 1 = 11); então, dois times (= TEMPOS) de 11 estão jogando contra outro, quer dizer, duas pirâmides versus duas pirâmides. Na bandeira do Brasil estilizada é como se os dois triângulos se fundissem para formar a Estrela de Davi, com um centro. Já que campo = CAOS trata-se de uma simbologia poderosa.

Se as duas se juntam formam 7 (6 + 1); Jesus compôs sua mensagem com isso, dois grupos de seis (6 + 6 = 12; 12 + 1 = 13 e treze = DEUS).

Além de tudo (usei para construir o modelo), há a questão da Cabala. No modelo usei sete pontos, mas os outros dois significariam o par polar oposto-complementar, mais a convergência no terceiro, somando dez (porisso nunca dava 11).

A CABALA (na figura da esquerda falta o 11º, G = COROA, mas aparece na figura da direita)


Resumindo, o futebol é uma cabala judia (juntada ao positivismo, como já mostrei noutra parte).

Vitória, sábado, 21 de maio de 2005.

Nenhum comentário:

Postar um comentário