quinta-feira, 28 de setembro de 2017


O Novo Céu e A Nova Gerência da Terra

 

TIRADO DE ‘O SOBRENATURAL’

MACROPIRÂMIDE
N.5, natureza cinco
22
Pluriverso
p.6
DEUS
21
Universos
Máximos controladores.
20
Superaglomerados
Dialógica
H7
19
Aglomerados
H6
N.4, natureza quatro
18
Galáxias
p.5
H5
17
Constelações
H4
16
Sistemas estelares
Cosmologia
H3
15
Planetas
H2
MESOPIRÂMIDE
N.3, natureza três
15
Mundos: TERRA AGORAQUI.
p.4
 
 
 
 
 
Humanidade = H1.
14
Nações
13
Estados
Informática
12
Cidades-municípios
N.2, natureza dois
11
Empresas
p.3
10
Grupos
09
Famílias
Psicologia
08
Indivíduos
MICROPIRÂMIDE
N.1, natureza um
08
Corpomentes
p.2
07
Órgãos
-1
06
Células
Biologia
-2
05
ADRN-replicadores
-3
N.0, natureza zero
04
Moléculas
Química
-4
03
Átomos
-5
02
Subcampartículas (10-18 m)
Física (17 degraus).
-6
01
Cê-bóla © (10-35 m, 10-44 s) 
CAMPARTÍCULA FUNDAMENTAL.

No surgimento dos novos-seres passaremos do Céu atual em que a humanidade está somente no planeta, com poucas incursões ao exterior da atmosfera, à condição de habitação permanente no espaço circunterrestre, além-mundo. Saindo elegante e ordeiramente da superfície planetária, ou não, ao atropelo da pressa das soluções incorretas, é certo que a humanidade amadureceu para ir acolá, aonde deve decorrer nosso posterior presente, nosso destino.

Veja, isso comporta outra gerência interna, outros comandantes, aqueles da GLOBALIZAÇÃO POPULAR autorizada em voto geral pelo povo do planeta (não essa, atual e espúria, a que está em curso, a falsa-planetarização imposta pelas elites malignas).

A NG, Nova Gerência, não pode ser eleita por sobreposição de poder ou superpoder, deve acontecer composição por adesão maciça e alegre da população terrestre, união perfeita e feliz de toda gente, com preparação bem antecipada das votações no dia único (o plebiscito é o ato de estabelecimento do GM, governo mundial; a questão dos representantes é outra, está posta a proposta-solução que encontrei, veja o artigo Critérios de Eleição do Congresso de Oslo).

Não tenham medo, se não for do desejo de Deus, se não for para acontecer não acontecerá mesmo de jeito nenhum! Contudo, se for para ocorrer, tudo acontecerá maciamente, com extrema tranquilidade, bastando conversar toda gente e cada um com outro, demoradamente: dada a partida, se for mesmo do desejo de Deus, tudo será afortunado e próspero.

Vitória, quinta-feira, 28 de setembro de 2017.

GAVA.

Nenhum comentário:

Postar um comentário