terça-feira, 26 de setembro de 2017


Enfeixando o Poder da Hipermineração e da Supereconomia

 

Leia O Perigo que Traz a Hipermineração e para trás para visualizar o abismo que pode engolfar o mundo se não formos cuidadosos.

A SUPERSOCIOECONOMIA

1.       SSE agropecuária-extrativista;

2.       SSE industrial;

3.      SSE comercial;

4.      SSE de serviços;

5.      SSE bancária.

Se já estamos apanhando da SE de agoraqui, que dizer do superdimensionamento? O salto para o espaço do sistema solar não é nada simples, primeiro exige os seres-novos, os superseres que ainda temos de construir, estamos atrasados. Segundo, a SE será multiplicada por pelo menos mil, de US$ 100 trilhões para US$ 100 quatrilhões em dinheiro de hoje (se sobrevivermos ao presente conflito).

Não temos (nem devemos ter até o povo votar universalmente) poder global que dirija todos os eventos sob lei única, não temos procedimento unificado de controle político governamental ou ambiental e administração empresarial, porisso soltar os cachorros loucos pela superfície da Terra, com tantas oportunidades de mineração, seria suicídio políticadministrativo.

Enquanto o povo não vota, devemos estabelecer cuidadosa soma de leis dos países, todos convencidos de que seria extremo o perigo de destoar da harmonia pré-global, quer dizer, da adesão espontânea das nações.

Isso não é ONU, o sistema falido, é maioridade humana.

Vitória, terça-feira, 26 de setembro de 2017.

GAVA.

Nenhum comentário:

Postar um comentário