sábado, 8 de julho de 2017


Um Comeu o Outro e o Outro Comeu o Um

 

PIADA (no Brasil são portugueses, em Portugal reportam que são brasileiros)

Dizem que Manoel veio ao Brasil e se encantou com os pirilampos ou vaga-lumes, comprando dois para levar e mostrar a Maria, colocando-os numa caixa vazia de fósforos. Ao chegar, entregou a caixa fechada a ela, falando do encantamento com os bichinhos.
MARIA (abrindo a caixa e achando-a vazia) – Ô Manel, aqui não tem nada.
MANOEL (constatando) – Ô, pá, então um comeu o outro e o outro comeu o um.

Quando Luladrão e Dilmaluca, com suas arrogâncias truculentas, disseram em várias ocasiões que nem Jesus poderia lhes tirar o poder, fiquei arreparando, como diz o povo brasileiro, fiquei olhando e ponderando, sabendo que não iria dar em boa coisa para eles.

De fato, veio o Mensalão em 2012, depois o Petrolão, a seguir a Lava Jato de 2014 a esta parte em 2017, devendo, se depender do meu querer, continuar estraçalhando os corruptos e os corruptores. Primeiro apearam a presid/anta pelo impedimento em 2016, agora estão defenestrando o Temerário com a ajuda do PT.

Muito interessante, e eles nem se interessam, não conseguem atribuir coligações na sequência de eventos, causalidade: de fato, o PMDB/PSDB comeram Lularápio/Dilmanta e agora estão sendo comidos pelo PT/Rede/Psol. É bem evidente, não vai parar por aí, de modo nenhum, vai excitar ainda mais os mano-bravos manobráveis. É engraçadíssimo, é hilário, é espirituosíssimo, uns fritados com o rescaldo dos outros.

Nós nem precisamos sair da cadeira, a Internet nos traz a peça de teatros, T-atos, tantos atos co-ordenados, que elegância!

Vitória, sábado, 8 de julho de 2017.

GAVA.

Nenhum comentário:

Postar um comentário