quarta-feira, 6 de dezembro de 2017


Epidemia

 

Como venho dizendo faz tempo, em 1977 tive uma visão de que iriam morrer num futuro não muito distante de 700 a 2.000 milhões de seres humano (na época a humanidade estava nuns 4,0 bilhões; daí, metade até, do número de então; hoje somos 6,4 a caminho de 7,0 bilhões).

Em 1994 deparei com a Grade Signalítica e desde então venho fazendo ligação após ligação entre as palavras, mesmo não dispondo do programáquina automático; constituiu-se a Rede Cognata, como a chamei. Recentemente em vários livros desta série fui investigando o assunto, por exemplo, no Livro 125 em O Extermínio Segundo Senhor Deus.

Vimos que O Apocalipse Segundo São João = O EXTERMÍNIO SEGUNDO SENHOR DEUS = A MATANÇA SEGUNDO SENHOR JESUS = A MUDANÇA SECUNDA (no sentido de ser após; e no sentido de ajudar) PRIMEIRO VÍRUS = O APOCALIPSE SEGUNDO SUA DOENÇA. Mas, qual seria o primeiro vírus? Será o primeiro vírus a ser produzido em laboratório, o primeiro vírus verdadeiramente sintético? Não sei, não faço a mínima idéia. Acontece que Apocalipse = APCLPS = MCPS = MDS = MTS = MUDANÇA = NEGROS = MATANÇA = EPIDEMIA = EPDM = MDM. Por conseguinte, apocalipse = EPIDEMIA = MUTAÇÃO = MATANÇA = MUDANÇA = MORTOS = ASSASSINADOS = MUNDANOS = EXILADOS = ESPÍRITOS e várias outras traduções.

Resta que Apocalipse = EPIDEMIA.

Vai ser uma epidemia gravíssima, muito mais que a Peste Negra e a Peste Bubônica, algo de arrasar mesmo, matando 1/10 a 2/7 da população do globo. Algo nunca visto. E de onde viria uma cepa assim tão terrível? Não tenho nem noção.

Em todo caso é um aviso: A Epidemia Segundo Senhor Jesus (uma antecipação de dois mil anos). Para Jesus se preocupar em mandar tal aviso com dois milênios de antecedência deve ser algo bem aborrecido mesmo.

Vitória, agosto de 2005.

Nenhum comentário:

Postar um comentário