quarta-feira, 8 de novembro de 2017


Out - Revista

 

                            Existem outdoors de todo tipo e estilo agora.

                            De empresas e de pessoas, para vender e para trocar (constrangedoras) mensagens de amor, de toda espécie mesmo.

                            OS USUÁRIOS DOS OUTDOORS

·       PESSOAS:

1.       Indivíduos;

2.       Famílias;

3.      Grupos;

4.      Empresas;

·       AMBIENTES:

1.       Cidades/municípios;

2.       Estados;

3.      Nações;

4.      Mundos.

Na realidade com tantos avanços eles são bem primitivos.

JUNTANDO COM A MÍDIA

·       TV, Revista, Jornal, Livro/Editoria, Internet, Rádio;

·       Em particular a O-REVISTA (semanal, compondo uma história em 52 semanas do ano, em 13 grupos de quatro semanas, 13 mensagens, durando cada uma semana inteira, abordando vários temas relevantes).

MENSAGENS

·       Sobre o Conhecimento (Magia/Arte, Teologia/Religião, Filosofia/Ideologia, Ciência/Técnica e Matemática);

·       Sobre as bandeiras e chaves do modelo (por exemplo, Bandeira da Proteção: lar, armazenamento, saúde, segurança, transportes);

·       Sobre as 6,5 mil profissões;

·       Sobre as tecnartes (são 22 oportunidades diferentes);

·       Sobre as nações (são 200), os estados (são pela estimativa quatro mil); sobre as cidades/municípios (idem, 200 ou 300 mil); sobre os bairros e distritos (idem, dois ou três milhões);

·       Sobre mil conselhos úteis.

Ou sempre no mesmo lugar cativo ou em vários pontos da cidade as grandes empresas participariam ativamente da vida dos cidadãos, sendo um governo paralelo sem interferir nas orientações do governo principal, eleito. Tudo muito simples, sem ostentação, macio, tranquilo, doce, a favor, preocupado com a felicidade, brilhante, alegre, florido, amistoso.

Vitória, agosto de 2005.

 

                           

 

 

OUTDOORS


BANNERS (manchetes e até manchetes gigantes do lado dos prédios – estas custam muito caras e são permanentes enquanto fiquem)

Nenhum comentário:

Postar um comentário