sábado, 25 de novembro de 2017


O Gatilho Dedo de C T

 

                            Há várias traduções na Rede Cognata para El Dorado = GATILHO DEDO = C T = CÉU TERRA = ORÁCULO ARQUITETO = EQUADOR VERTICAL = GRAVIDADE TOTAL = CÍRCULO ACELERADOR = CÍRCULO TUBO = ALVO TORÓIDE e assim por diante. Como vimos, A Lenda do El Dorado = A BOMBA DE C T (talvez querendo dizer que é uma bomba armada pela conjunção de Natureza e Deus naquele lugar no encontro do equador com 65,4º Oeste, como já explicitado na seqüência de textos, veja o primeiro El Dorado no Livro 138 e neste Livro 142 o artigo antes deste, Montando Acampamento e o Buchicho dos Visitantes).

UM DEDO NO GATILHO (dá idéia de algo prestes a disparar): acho que está lá para se algo der errado – então a Terra será instantaneamente transformada num ponto quase sem dimensão, um buraco negro primordial = BOCA NEGRA PONTUAL.


A ARMA ESTARIA MONTADA LÁ (com o dedo no gatilho, pronta para disparar: se a solução não for apresentada em tempo hábil a Terra sofrerá síncope e entrará em colapso, implodindo: em tese a arma aponta o centro do planeta e iniciará uma reação em cadeia súbita e inelutável)


Por quê Natureza/Deus haveria de cancelar algo que está aí há bilhões de anos? Que sabemos nós?

ALGO ASSIM (virado para o centro da Terra) – evidentemente seria muito mais complexo, ao nível de Natureza Deus e seu comércio amoroso.


Se a humanidade não produzir os resultados esperados no tempo previsto (mais ou menos uma proteção) o projeto será dissolvido.

Vitória, agosto de 2005.

Nenhum comentário:

Postar um comentário