sábado, 25 de novembro de 2017


Montando Acampamento e o Buchicho dos Visitantes

 

SE FOR REALMENTE ESTE LUGAR (em que está o El Dorado = GERADOR ACELERADOR, segundo a Rede Cognata)


As Forças Armadas deverão montar equipamento militar, porque a cidade média mais próxima fica a 660 km em linha reta, Boa Vista, capital de Roraima; a seguir estão Manaus, capital do Amazonas, mais de 800 km, e Iquitos, no Peru, mais de 900 km.

Repare que um círculo de 660 km de raio tem área de 1,4 milhão de km2, o que dá mais de 30 vezes a área do estado do Espírito Santo e é da mesma ordem de grandeza de toda a área do estado do Amazonas. É maior que a grande maioria dos países e é no antigo “inferno verde”, que não era chamado de inferno por nada. Embora tenha melhorado bastante em relação ao passado ainda permanece hostil. As FA deveriam abrir clareira na mata, instalar uma pequena cidade, porque as cidades ou vilarejos mais próximos são Paranari e Castanheiro, a primeira a nove a segunda a sete quilômetros da borda. Elas deveriam ser completamente esvaziadas, pela necessidade de segredo, toda a floresta patrulhada devido à chance de invasão e assim por diante.

ESSA LONJURA AI (não foi escolhida atoa, se está mesmo lá)


A VENEZUELA FICA LOGO ALI (e tem o equivalente do parque brasileiro: Parque Nacional Serrania de la Neblina, onde aquele país logo haveria de sentar praça com suas próprias Forças Armadas). O ponto mais próximo da fronteira venezuelana fica a apenas 80 km de distância.


Em resumo, seria uma correria infernal.

Diferentemente de ASC (Adão Sai de Casa) lá em Kitami-Esashi, Japão, que é país avançado e capaz de prover segurança, ou de Atlântica, Queda e Levantamento no Mar de Sargaços, atual Triângulo das Bermudas, no lugar de mesmo nome bem no quintal ou nas barbas dos Estados Unidos, principal potência terrestre, El Dorado fica no território brasileiro, que é potência de segunda ordem, país de terceiro mundo, não tem arsenal nuclear, não possui suficiente riqueza e teria acesso - até onde posso pensar - ao mais terrível dos instrumentos, uma arma capaz de abalar os próprios fundamentos do universo, pois é arma combinada de C T (El Dorado = CÉU TERRA, Natureza e Deus). A situação é mais complicada, tremendamente mais complicada. Kitami-Esashi também fica em terra, mas no Japão, como falei, enquanto o Mar de Sargaços é no mar, de difícil acesso para a grande maioria da população. Lá no El Dorado, embora seja no inferno verde, é terra, possui acesso por água (o rio Negro passa bem ao largo) e os índios podem ser contratados para levar todo gênero de maluco de plantão, sem falar nos interesseiros e - que susto! - na mídia. Por ar é preciso vigiar enorme extensão de solo onde podem facilmente abrir clareiras para descer.

Em resumo, a situação é delicada.

Vitória, agosto de 2005.

Nenhum comentário:

Postar um comentário