Oferta de Superordem
e a Conquista da Mulher
Vimos no Modelo da
Caverna para a Expansão dos Sapiens (MCES) que as mulheres ficavam dentro da
caverna, num espaço restritíssimo onde sempre estava aparecendo mais gente (e
já começava com 80 a 90 % de todos) e o terreirão em frente, todavia perigoso,
cheio de insetos, de vermes e de feras que temiam mais que tudo. Por
conseguinte, desenvolveram uma NECESSIDADE completamente insana.
OS ÍNDICES DA MULHER
·
A FAVOR (elas se contentarão com pouco e
nesse pouco não dependerão de nada nem de ninguém):
1. Espaço pequeno no qual ninguém pode
entrar;
2. Sobrevivência com ou sem proteínas:
com tubérculos, com folhas, com qualquer coisa;
3. Uma vez tendo menstruado elas
sobreviverão a quase tudo e a toda doença;
4. Ordem e organização mínimas;
5. Limpeza;
6. Muitos outros.
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CONTRA (de que elas são dependentes, as
ofertas as enfraquece):
1. Espaços amplos e ampliação constante
do espaço;
2. Proteína (porisso jantar à noite com
carne já é anúncio de coito);
3. Depósitos de esperma na vagina-vaso
sacrossanta indicando os queridinhos e o futuro (ter crianças e sobretudo ter
GAROTOS);
4. Caverna-casa própria, sem as outras
rainhas ou mães;
5. Proteção, proteção, proteção,
particularmente aos queridinhos;
6. Superordem e superorganização;
7. Superlimpeza;
8. Muitos outros.
Os homens as conquistarão oferecendo
essas coisas, em especial seguindo os ciclos de menstruação, como já mostrei.
Para a superordem veja o anúncio em
anexo (poderia ser qualquer um): elas ficarão alucinadíssimas com
supercozinhas, superpanelas, supercasas e tudo que dê notícia sobre os ignotos
mundos d’além.
SUPERCOZINHAS,
SUPERQUARTOS, SUPERISTO, SUPERAQUILO
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Vitória, agosto de 2005.
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